Avenida Central

[é, com toda a certeza, o melhor do mundo]

| Partilhar
pastor_alemão

8 comentários:

  1. Amigo? Estou em crer, cada vez mais, que sim. Nos homens há cada vez menos motivos para confiar. E nas mulheres idem.

    ResponderEliminar
  2. Independentemente do alcance deste post, ele pode servir para chamar a atenção para uma questão pertinente: o abandono/adopção de animais.

    A ABRA vai realizar este fim-de-semana (dias 3 e 4 de Novembro) a sua campanha mensal, no centro da cidade, nos claustros da Rua do Castelo (em frente à Brasileira). A acção decorre das 10h às 18h (mais informações em http://www.abra.org.pt/html/).

    E quem quiser ver uma das campanhas mais extraordinárias contra o abandono dos animais pode ir a http://www.uniaozoofila.org/uzfiles/contra_abandono_funeral.mpg . Para recordar cada vez que o nosso egoísmo começar a falar mais alto...

    ResponderEliminar
  3. Ou será o tão propalado cãodidato?

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que existem associações como a ABRA que se interessam pelos direitos dos animais e por acolher animais abondonados.

    Parabens.

    ResponderEliminar
  5. Eu sou a favor do empalamento das pessoas que abandonam animais.

    ResponderEliminar
  6. O melhor, porque o maior. O maior, porque o mais fiel. Hoje como sempre, aquele que ainda não foi contaminado pelo egoísmo da mente humana será o único que jamais falhará. E se falhar, a culpa foi nossa!

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores