Avenida Central

As Maravilhas da Internet (II)

| Partilhar
Braga e o Minho precisam de uma blogosfera ainda mais interactiva e dinâmica. Como tal, na semana em que atingimos as 100.000 visitas únicas e ultrapassámos as 216.000 visualizações de página, o Avenida Central anuncia uma série de ferramentas, novidades e parcerias que temos vindo a preparar ao longo dos últimos meses.

Avenida Central grátis no seu telemóvel. Agora já pode receber gratuitamente as últimas novidades do blog Avenida Central no seu telemóvel. O processo é simples e está explicado aqui pelo Público (no passo 8 em que deve seguir este endereço http://twitter.com/avenidacentral).

Avenida Central no seu e-mail. Esta ferramenta já está disponível há alguns meses. Com dois simples passos poderá receber todo o conteúdo do blog Avenida Central (com excepção de vídeos e ficheiro e audio) no seu e-mail. Para tal deve colocar o seu e-mail na coluna da direita (ou clicar aqui) e depois fazer a verificação da autenticidade do mesmo.

Avenida Central no seu leitor de feeds. Basta seguir este endereço para configurar o blog Avenida Central no seu leitor de feeds.

Avenida Central é blog convidado do ComUM. O Avenida Central é um dos 3 blogs convidados do jornal online ComUM, o jornal mais completo e dinâmico da Universidade do Minho. É um enorme prazer associar o nosso blog a um projecto de enorme qualidade jornalística.

Avenida pelos Leitores: sinta-se em casa. Se vir, fotografe. Se souber, conte. O Avenida Central publica as fotografias mais actuais, as imagens mais belas, as histórias mais interessantes e as opiniões mais pertinentes. Envie tudo para avcentral@gmail.com.

7 comentários:

  1. Muito bom Pedro!

    Isto é q é inovar!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Não sei se hei-de dizer que estas novidades pecam por tardia ou se vêm na altura certa. A verdade é que a Avenida está cada vez mais interactiva e mais bonita… e acima de tudo está a torna-se numa verdadeira referência, como já tive oportunidade de o dizer em outras ocasiones.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela parte que toca à equipa do ComUM.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem. Estamos a evoluir bem. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  5. Meu caro Pedro, acho louvável o nível de tecnologia e multi-plataforma em que é possível aceder à Avenida Central, mas tenho um pequeno reparo: porque é que a Avenida ainda não tem um e-mail próprio para mandar-mos os nossos conteúdos? Pensa nisso, não é difícil criar um e-mail com bastante espaço num servidor gratuito, como o gmail, e separar as aguas entre o Pedro e a Avenida Central que, como deves ter percebido, já tem uma certa "personalidade própria"...

    ResponderEliminar
  6. Caro El_tor0,

    O e-mail que refere já existe. Ainda não o divulguei por uma questão de facilidade. Aceito a sujestão e passarei a usá-lo para receber os contributos.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. Pedro,
    Parabéns pelo aniversário! Parabéns também pelas novidades e pela qualidade do blogue.
    Um Abraço
    Nuno Gouveia

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores