Avenida Central

Ideias para Braga (I): Autocarro Turístico

| Partilhar
E que tal a TUB criar um percurso de Verão especialmente dedicado aos turistas, entre o Bom Jesus (Mãe d'Água) e o Mosteiro de S. Martinho de Tibães, com paragens no Sameiro, Falperra, Avenida Central, Central de Camionagem, Estação da C.P. e S. Frutuoso.

Pequenas ideias.

8 comentários:

  1. Pequenas ideias, grandes negócios!!

    ResponderEliminar
  2. Upss! Há quanto tempo já não vai ao centro da cidade? Já existe um autocarro desses, pelo menos desde o ano passado, com dois andares. A saída é em frente da Inatel.

    ResponderEliminar
  3. é verdade...apesar de não parecer Braga tem um autocarro turistico

    ResponderEliminar
  4. O autocarro que defendo aqui é diferente do que existe. Não seria um autocarro turístico mas um autocarro normal da TUB com um pecurso mais vocacionado para quem queira fazer turismo.

    ResponderEliminar
  5. Acho uma excelente ideia! É uma boa forma de dar a conhecer aos turistas os pontos históricos da cidade e outros pontos de igual atracção.
    E se o boca-a-boca surtir um efeito positivo, levará a que novos turistas queiram também conhecer Braga.

    ResponderEliminar
  6. Acho que a cidade de Braga não tem conteudo suficiente para um autocarro desses..Ok o bom jesus o mosteiro de tibães..Mas era inevitável ter se se passar pelo meio do transito. Não é nada agradável nos meses de calor, andar por exemplo na rodovia, ainda por cima de autocarro..

    ResponderEliminar
  7. Boa ideia! Até tenho sugestão para nome "Autocarro Fantasma"! Qual filme de terror, qual parque de diversões...um passeio de autocarro para se verem as aberrações contruídas em Braga mete mais medo que outra coisa qualquer. Ponham também um outdoor com a foto do mesquita que até ataques de coração vai provocar...

    ResponderEliminar
  8. Já existe um autocarro desses!

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores