Avenida Central

Boa Viagem.

| Partilhar

8 comentários:

  1. Deixam o homem ficar. Ele é o garante que o PS ganhará sempre;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo: que vá embora e faça boa viagem.
    Que venha Luís Filipe Menezes!

    ResponderEliminar
  3. Helena, nao percebi se queres bem ou mal ao PSD...Menezes?????? vamos voltar a ser o partido da confiança dos Portugueses em 2009, disso não tenho duvidas...mas a solução está no Porto, Porto, não no Porto,Gaia...

    ResponderEliminar
  4. Para mim Menezes é, sem dúvida, melhor que Marques Mendes.
    E se em 2009 queremos fazer verdadeira oposição ao candidato do PS (que provavelmente será José Sócrates) não me parece que Marques Mendes seja o líder mais indicado que O PPD/PSD poderá ter.

    Talvez eu me candidate a presidente do partido!!!

    ResponderEliminar
  5. Sim mas para além de ti... eu já agora gostava mesmo de ver Aguiar Branco protagonizar uma candidatura, estou certo que tu ou ele ganhavam...

    ResponderEliminar
  6. LOL
    Adorava fazer frente ao Sócrates.
    Mas nunca me candidataria a presidente de nada. Não é vida para mim.

    Seja o presidente e candidato que for, só espero que honre o PSD e todos os sociais-democratas. E, mais importante que isto, que honre, dignifique e melhore o país.

    ResponderEliminar
  7. Claramente o grande derrotado da noite eleitoral em Lisboa. Uma derrota humilhante mas esperada e uma lição dada por Carmona à prepotência de Mendes. Foram demasiados erros estratégicos em favor de uma suposta transparência que é mais ficcionada que real. O anúncio de eleições antecipadas teria obrigatoriamente que acontecer e a sua saída acontece tarde demais.
    Agora resta saber quem se chega à frente. Menezes é certo, mas com tiques de populismo que assustam. Precisa-se de um PSD forte, como oposição e como partido e isso só será conseguido com uma liderança de pulso forte e séria. Manuela Ferreira Leite que avance ou então que seja Rui Rio a abandonar o Porto e a dar o abanão necessário ao partido Laranja. Quanto a Mendes, teve os seus meses de poder, como sempre quis agora, pode ir em paz e que o senhor o acompanhe.

    ResponderEliminar
  8. Vá lá... não embandeirem em arco tão rapidamente. MM ainda vai ganhar outra vez. E ainda bem. A hipótese, sinistra, de ver Menezes como Primeiro Ministro de Portugal só pode interessar à mais completa irresponsabilidade. Pior ainda que Santana. Ou será que estão esquecidos desse grande estadista?

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores