Avenida Central

Venezuela: Estudantes Contra a Ditadura

| Partilhar

.
Imagem retirada do Jumento

3 comentários:

  1. Ditadura? Porquê? Porque os venezuelanos adoptaram uma forma "sui generis" de democracia, muito deles e tão diferente da nossa? Então o Hugo Chávez não foi eleito? Será que é ditadura porque quer ter a informação debaixo de controlo?

    (E, então, em Portugal, Sócrates faz o quê?)

    Foi por essa ideia, a de que a nossa (deles) democracia é melhor do que qualquer outra, que uns quantos senhores resolveram aplicá-la, pela força das armas, no Iraque. País que é hoje, como todos sabemos, uma das mais rutilantes democracias do Universo e seus arredores.

    ResponderEliminar
  2. Ditadura?

    Por cagar d'alto, passe a expressão para o Banco Mundial e para as organizações exploradoras que definem políticas sempre favoráveis aos chamados países industrializados, prejudicando sempre os países do chamado 3º Mundo?

    A Venezuela PAGOU A SUA DÍVIDA ao Banco Mundial edisse: NÃO PRECISAMOS DE VÓS!

    Eu acho uma atitude digna e que muitos deveriam tomar como exemplo em vez de andarem a prestar vassalagem aos países ricos e que controlam a economia baseando-se nos seus interesses!

    ResponderEliminar
  3. Se fosse cá em Portugal o Sócrates criava os serviços mínimos para os estudantes (de quem ele tantos gosta... até passam sem saber!)

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores