Li esse artigo há cerca de uma semana e devo dizer que foi o primeiro artigo que li por vontade própria e não porque tinha mesmo de ser!!! :)
Achei fantástico e fiquei surpresa por encontrar um artigo desta natureza no BMJ! É impressionante como consegue retratar de forma simples e engraçada as diferentes classes de médicos que encontramos por aí!
eh!eh! Ainda nunca vi nenhum colega que praticasse a primeira, ou pelo menos apenas a primeira. A maioria usa é verdade a EBM ( mas E de eminence). Eu penso que sou mais da NBE (nervousness).
genial!
ResponderEliminarLi esse artigo há cerca de uma semana e devo dizer que foi o primeiro artigo que li por vontade própria e não porque tinha mesmo de ser!!! :)
ResponderEliminarAchei fantástico e fiquei surpresa por encontrar um artigo desta natureza no BMJ! É impressionante como consegue retratar de forma simples e engraçada as diferentes classes de médicos que encontramos por aí!
eh!eh!
ResponderEliminarAinda nunca vi nenhum colega que praticasse a primeira, ou pelo menos apenas a primeira. A maioria usa é verdade a EBM ( mas E de eminence).
Eu penso que sou mais da NBE (nervousness).