Avenida Central

Apito Lisboeta

| Partilhar
A luta pelo 4º lugar continua viciada. Vejamos o que escreve O Jogo sobre a última partida do Belenenses:

Num jogo disputado com ardor e determinação, Paulo Costa nem sempre esteve à altura. Um facto que o levou a borrar a pintura em apenas um minuto. Aos 69’, não viu uma mão de Rolando (Belenenses) na sua área, para, no minuto seguinte, ter visto (e bem) a mão de Gonçalo (Marítimo) também na área.

8 comentários:

  1. Ó Pedrinho,

    então os comentadores do Jogo não estavam todos comprados? Pelo menos foi o que disseste em relação aos comentários do jornal à arbitragem da meia final.

    E em relação ao apito minhoto? Se calhar não viste o Boavista-Braga de ontem...

    Palhaços há muito, mas como tu nunca tinha visto...

    ResponderEliminar
  2. Já agora ó palhacito, ao menos nós sabemos ver futebol. FICOU POR MARCAR UM PENALTI A FAVOR DO MARÍTIMO.

    Vocês, merdosos que são, nem sequer assumem que o penalti da meia final foi mesmo penalti.

    ResponderEliminar
  3. Lê também isto:

    "Deste primeiro tempo, nota para um lance duvidoso dentro da área dos visitantes, quando o esférico bateu no braço de Frechaut."

    ResponderEliminar
  4. Pedro Morgado
    O penalty a que se refere foi precedido de falta do jogador do Maritimo, que empurrou o Rolando, fazendo-o cair e depois tentou atropelá-lo passando-lhe por cima para captar a bola. Se o Rolando toca a bola com a mão, e vc. diz que é penalty.
    Então qual é o seu critério?
    A falta do avançado do Maritimo não deveria ser marcada?
    Se fosse marcada como devia não havia lugar à marcação do penalty uma vez que Rolando é compelido a tocar a bola com a mão. Sejamos honestos. Eu não sou do Braga, mas tento ser honesto. Faça isso uma vez, ainda que lhe custe.

    ResponderEliminar
  5. Pedro para a semana o teu Braga chega ao quarto lugar e sabes porquê. Porque lá os de Belém vão abrir as pernas para os lagartos ganharem, tal como têm feito os últimos clubes que jogam contra os lagartos.

    Um Abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  6. luta pelo 4º lugar viciada: concordo em absoluto. basta lembrar-me do penalti a favor da académica não assinalado no académica-braga, do penalti fantasma que deu a vitória ao braga sobre a naval, ou do facto de este ano o braga ser o clube que mais penalties tem a seu favor, superando inclusive os tres beneficiados do costume... aliás, só mesmo devido a isto é que existe luta pelo 4º lugar, pois se assim não fosse, o 4º lugar já estava há muito decidido e o boavista-braga desta semana tinha sido um jogo importatntissimo para a luta pelo... 11º lugar.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores