A Sky News avança
Conservative Nicolas Sarkozy and Socialst Segolene Royal are set to contest a French presidential run-off after topping the first-round poll, according to a Belgian news agency. RTBF said the right-wing former interior minister had just over 29% of the vote while the first woman with a serious chance of becoming president had a little more than 26%.
Adenda: O conservador Nicolas Sarkozy (UMP) e a socialista Ségolène Royal (PS) estão empatados com 26% dos votos, segundo uma sondagem CSA.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ao menos não temos uma segunda volta com dois candidatos de direita... (um semi-radical e o outro totalmente radical e maluco, que ainda é pior)
ResponderEliminarmalucos sao os franceses, que parece que nao aprenderam a liçao.
ResponderEliminarDepois dos motins e imensos problemas que os muçulmanos causaram na França e na Bélgica e um pouco por toda a Europa, depois dos atentados terroristas, depois duma região francesa com maioria muçulmana já pedir independencia, os Franceses mesmo assim continuam a votar nos outros candidatos e não no unico que queria evitar o que vem acontecendo na já perigosa França.
Ha bastantes anos podiamos viajar a França nas calmas, hoje viajar a França é quase como viajar ao Brasil, é perigossissimo.
Enfim se houver mais motins, desta vez irei dizer, têm o que merecem, não aprendem, têm o que merecem.
E a França já pouco tem de Francesa, vemos a sua selecção de futebol e as suas grandes cidades e já muito pouco tem de Francês. Ganham os candidatos que querem uma França menos Francesa e mais multicultural.
E assim a França vai morrendo e deixando de ser França.