Avenida Central

A vergonha saiu à Praça (Qual Praça?- Essa Praça já não existe?)

| Partilhar

A Praça Cândido da Costa Pires, mais conhecida como Praceta do Carandá, vai conhecer o mais recente atentado urbanístico da cidade de Braga. No local que servia de estacionamento aos utilizadores do Centro de Saúde do Carandá e do Mercado homónimo vai nascer um prédio de habitação (?) com parque de estacionamento subterrâneo.

Não havia melhor destino a dar praça implantada junto a uma zona de grande densidade populacional?

Se os bracarenses não têm vergonha...

6 comentários:

  1. A oposição bracarense deve protestar com força.

    ResponderEliminar
  2. O quê???? Vai nascer lá um prédio?? Inacreditável. Isto é uma vergonha!!!

    ResponderEliminar
  3. Durante o verão estava a fazer fisioterapia na Fisio Balão lembro-me de ter comentado QUANTO tempo iria sobreviver aquela praça. Pelos vistos...

    ResponderEliminar
  4. Sou contra a construção do tal edifício! Mas, Pedro dás-me a entender que percebeste mal! A praça Cândido Pires é só apenas o parque de estacionamento em frente ao mercado cultural do Carandá. Aquela área a bravo ao lado é privada, e é ai que se vai construir o prédio para habitação, mas isso já há muito que está destinado, o dono é que não construiu. Na minha opinião, o terreno deveria ser adquirido pela Câmara Municipal para a expansão da praça.
    O parque subterrâneo, esse sim é na dita praça. Sou contra, apesar de oferecer uma boa área pedonal, irá por outro lado obrigar o utilizador a pagar, sem que haja alternativas nos arredores, é uma usurpação.

    ResponderEliminar
  5. não há solo mais fértil que o de Braga, constroi-se uma calçada e meses depois nascem prédios... enfim já nada me espanta nesta cidade.

    ResponderEliminar
  6. Como o snitrom disse o que se vai contruir é 1 parque subterraneo de estacionamento... mas tb axo mal! Daki a pouco pra entrar na cidade tb tera que se pagar, so falta meter parquimetros no Fujacal...

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores