Cheguei há pouco de um passeio noturno pelas ruas do centro de Braga. Senti, como poucas vezes, uma arrepiante sensação de insegurança. Não me canso de repetir que Braga se está a tornar uma cidade perigosa.
É impressionante! E ninguém toma medidas! Que merda de políticos regionais temos! Ah! Por falar em políticos: já viram o que estão a fazer à Praça do Carandá? É inacreditável...!
Caro anónimo, A insegurança em Braga esta a generalizar-se. Mesmo junto à UM, uma área com grande tráfego automóvel e ciruclação de peões, a insegurança é notória. A polícia, essa só aparece para rebocar os carros de quem está nas aulas...
Concordo. Sinto o mesmo.
ResponderEliminarConcordo, ve-se cada vez mais escumalha pela cidade, agora pergunto eu, a policia municipal so serve pra multar????
ResponderEliminarHasta!
A polícia só serve para multar mesmo! Triste sina a nossa!
ResponderEliminarA policia municipal é a maior vergonha da sociedade actual. Só serve para dificultar ao máximo a vida das pessoas.
ResponderEliminarÉ impressionante! E ninguém toma medidas! Que merda de políticos regionais temos! Ah! Por falar em políticos: já viram o que estão a fazer à Praça do Carandá? É inacreditável...!
ResponderEliminarAndar à noite sempre foi perigoso...
ResponderEliminar"Anonymous said...
ResponderEliminarAndar à noite sempre foi perigoso..."
Este comentário é engraçado e é desonesto. O que aqui se denuncia é que o sentimento de insegurança tem vindo a acentuar-se na cidade de Braga.
Afectar grandes áreas urbanas a peões tem também inconvenientes já que cria cidades fantasma à noite fora do periodo de Verão...
ResponderEliminarE também ninguém gosta de viver onde não pode meter o carro...
Contradições...
Caro anónimo,
ResponderEliminarA insegurança em Braga esta a generalizar-se. Mesmo junto à UM, uma área com grande tráfego automóvel e ciruclação de peões, a insegurança é notória. A polícia, essa só aparece para rebocar os carros de quem está nas aulas...
100% verdade!
ResponderEliminarEssa insegurança traduz-se no que concretamente?
ResponderEliminarTraduz-se num notório aumento dos crimes contra o património e contra as pessoas.
ResponderEliminar