Qualquer perda de pontos nesta altura, pode significar uma grande descida na tabela classificativa, já que atrás da UDL e do Braga seguem um comboio de equipas que, naturalmente, também “piscam o olho” aos lugares europeus. Quem é que disse que o nosso campeonato não é competitivo?
O Braga, apesar de uma troca prematura de treinadores, continua a demonstrar argumentos e consistência suficientes para almejar os objectivos a que se propuseram (e habituaram os adeptos de futebol) no início da temporada. É uma equipa composta por jogadores de grande categoria que quererão rectificar o resultado da 1ª volta entre estas duas equipas. É que em caso de vitória da União de Leiria (como esperamos que aconteça), são os unionistas que ficam em vantagem sobre o Braga já que as duas equipas ficam empatadas com os mesmos pontos.
A UDL por seu lado, parece estar numa curva descendente do seu trajecto. A equipa não tem conseguido realizar boas exibições e o resultado de Aveiro só veio confirmar que o treinador Domingos Paciência precisa urgentemente de contrariar esta tendência. Para este jogo, poderá ser já possível ver Rossato e Eliézio a jogar, caso o treinador assim o entenda. De resto, são três as baixas confirmadas para este jogo, são elas: Sougou e Hugo Costa (ambos a recuperarem de lesões) e, também, Paulo Gomes que cumpre castigo.
Este UDL X Braga promete ser um grande jogo e nenhum unionista quererá perder a oportunidade de ver a sua equipa a consolidar uma posição europeia! Uma pequena ressalva ainda relativamente a este jogo, que se prende com a hora a que esta partida se disputa. Um jogo a um domingo à noite e em plena hora de jantar, não é concerteza o melhor convite que se pode fazer às famílias para se deslocarem ao estádio.»
Sandive, no blog União de Leiria.
0 Comentários
Enviar um comentário
Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.