Avenida Central

Avenida Plural

| Partilhar
Durante os últimos 10 meses, o Avenida Central foi essencialmente um espaço de partilha de alguns dos meus pensamentos, projectos e ideias. O escrutínio público, os vossos comentários e as respostas noutros blogs foram o impulso que os fez amadurecer e/ou fermentar.

Sinto-me sinceramente orgulhoso por termos conseguido alcançar alguns marcos históricos. Em primeiro lugar, o sucesso da I Edição do BlogMinho, a que se seguiu um efectivo aumento da qualidade, do dinamismo e da visibilidade não só da blogosfera minhota mas também de algumas das causas por nós defendidas. Depois, o lançamento da Petição Pelo Regresso do Eléctrico a Braga que representa uma mostra efectiva de que a Democracia Participativa pode ser mais que um mero decorativo dos discursos políticos.

Chegados a este ponto, é hora de iniciar um novo ciclo e tornar esta Avenida ainda mais plural. Assim, anuncio-vos a chegada de dois reforços de peso:

O Vitor Pimenta, autor do blog O Mal Maior, será um dos cronistas de serviço, assinando, todos os Sábados, a "Avenida do Mal". Com a sua crítica mordaz e uma visão ímpar da ruralidade, trará muita qualidade literária ao blog. Noutro domínio, o Spicka de Guimarães, autor do blog Ócio, vai reforçar a vertente cultural do Avenida Central, assinando a rúbrica "Avenida do Ócio" todas as sextas. Esta secção inicia-se logo que se resolvam alguns problemas técnicos que têm impedido a actualização do blog Ócio.

3 comentários:

  1. Aplaudo a iniciativa e desejo um bom trabalho ao "dream team".

    ResponderEliminar
  2. Óptimas notícias!

    Vamos lá ver que mal vem daí...

    ResponderEliminar
  3. Ena! A Avenida Central foi invadida por audaciosos agentes infiltrados de potências estrangeiras.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores