Avenida Central

A Mesma Avenida, Numa Nova Avenida

| Partilhar
Carla Cerqueira, Jorge Miguel Corais e Luís Soares são os novos membros do blogue Avenida Central, concretizando o prometido reforço do pluralismo político e geográfico.

Carla Cerqueira nasceu em 1982 numa adeia do concelho de Vila Verde. Aos 6 anos mudou-se para a sede do concelho, onde se manteve até entrar no curso de Comunicação Social, na Universidade do Minho. Morou em Braga, mas o sonho de ser jornalista levou-a até Lisboa e depois até ao Porto. Passou pela rádio, televisão e imprensa e regressou novamente à cidade de Braga para frequentar o mestrado em Ciências da Comunicação. Neste momento é investigadora no Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) e doutoranda em Ciências da Comunicação.

Jorge Miguel Corais é natural do Porto, mas sempre residiu em Braga. Licenciado em Economia, fez uma Pós-Graduação em Finanças e frequentou o Mestrado em Finanças (terminando a parte escolar) na Universidade Católica do Porto. Foi dirigente associativo e Presidente da Comissão Política da JS/Braga de 2005 a 2007. Actualmente é candidato a Vereador pelo PS, em 7º lugar, à Câmara Municipal de Braga. Profissionalmente trabalha numa instituição bancária desde 2003. Jorge Miguel Corais escreverá a Futura Avenida, todas as Terças.

Luís Carvalho Soares, nascido em 8 de Julho de 1983, licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Advogado-Estagiário, exerce actualmente as funções de Director Executivo, da Cooperativa Municipal de Guimarães, Taipas Turitermas C.I.P.R.L, na Vila de Caldas das Taipas, de onde é natural. Luís Soares escreverá a Quinta Avenida, às Quintas-feiras.

2 comentários:

  1. Tem piada... mas o CV é fraco.

    ResponderEliminar
  2. Agradeço o convite endereçado e espero estar à altura da expectativa gerada de contribuir para o debate e reflexão democrática e livre que Avenida Central tem protagonizado desde a sua existência.
    J. Miguel Corais

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores