Avenida Central

Do Debate Nascem as Soluções

| Partilhar
Passeios nas Sete Fontes

No debate autárquico que a Antena 1 transmitiu, Rodrigues Dias, candidato da CDU, disponibilizou-se para aprovar as soluções defendidas por Ricardo Rio para as Sete Fontes. Este é um anúncio muito relevante por dois motivos principais: em primeiro, porque sendo expectável que a Coligação Juntos por Braga vença sem maioria absoluta é importante garantir que a defesa dos interesses prioritários da cidade não estão em causa; em segundo, porque demonstra que a candidatura da Coligação Juntos por Braga consegue congregar apoios para as suas posições mesmo fora do seu espectro político mais natural.

3 comentários:

  1. Também me pareceu que o candidato da CDU é um fazedor de pontes. E não necessariamente pontes para a Coligação, mas pontes. Gostei muito de o ouvir. E escrevi sobre isso, numa análise bem mais genérica ao debate da RUM em http://ruadosouto.blogspot.com/2009/10/notas-sobre-o-debate-da-rum-i.html

    Rui Moreira

    ResponderEliminar
  2. é expectável a vitoria da coligação?!
    talvez sim, talvez não...
    mas tudo é possivel

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, uma saudação especial aos elementos do AvenidaCentral, pois têm realizado um excelente trabalho.
    Este tema, como saberão, é-me especialmente querido, pois enquanto arqueólogo é uma obrigação, enquanto dirigente associativo é uma missão. E esta missão tem sido dificultada por vários agentes, que tendo mais meios e recursos, há muito poderiam ter vaticinado para as Sete Fontes melhor sorte. Infelizmente, até à data, isso não aconteceu. Mas ver este tema introduzido no discurso político, além de inovador, é animador.
    Nós, JovemCoop, continuaremos a ajudar quem mostrar vontade de querer fazer melhor pelas Sete Fontes. Independentemente de quem ganhar, desde que saiba proteger a vida das Sete Fontes (água, flora e fauna) bem como os monumentos (os edificados e os que ainda jazem) estará a presentear Braga e os Bracarenses.
    Convido a visitarem o blog jovemcoop.blogspot.com ou o site www.jovemcoop.com, pois pontualmente poderão encontrar novidades ou alertas sobre as Sete Fontes.
    Cumprimentos,

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores