Comício Histórico em Braga
«Debaixo de chuva incessante, Ricardo Rio recebeu ontem um banho de multidão, no arranque para a última semana de campanha autárquica em Braga. A tenda gigante colocada no centro da Avenida Central foi pequena para toda a gente que se juntou ao comício da coligação PSD/CDS/PPM. O candidato à câmara fala num "momento histórico de libertação" da cidade.» [Público]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Também apoio o Rio! Há muito tempo que nesta latrina o ar se tornou irrespirável!!
ResponderEliminarPaulo F.
Está na hora de Braga mudar. Não se trata de mudar por mudar, por venha quem vier: se fosse pior que o MM, mais valia que este lá ficasse.
ResponderEliminarMas Braga está letárgica e presa a uma visão e a um pensamento monolítico.
Boa sorte para Braga.
Eu quero estar em Braga no próximo Domingo. Será Histórico!
ResponderEliminarviva o Mesquita!E o maior!
ResponderEliminarCuriosamente a noticía esqueceu-se de dizer que aquilo abarrotou depois dos discursos terem acabado... O Quim Barreiros começou a tocar...
ResponderEliminarAnónimo das 10:24 Curiosamente foi precisamente o contrário.
ResponderEliminarCuriosamente ou não o anónimo anterior está equivocado. Passou-se precisamente o contrário já que quando o Quim Barreiros começou a 2a parte, já metade das pessoas tinham arredado pé da Avenida Central.
ResponderEliminarSó por acaso o anónimo não esteve por lá... se calhar não cabia na tenda e teve medo da chuva!!
ResponderEliminarDas 3mil pessoas ou mais que tiveram durante o discurso deveriam restar pouco mais de 500 durante a 2ªparte do concerto do Quim!
Contráriamente até do que eu estava à espera, pois pensei com o tempo que estava que as pessoas teriam aguentado só para ver o quim, mas foram-se embora no fim do discurso, o que significa que foram lá para ouvir o discurso!