Avenida Central

Somos Todos APD-Braga

| Partilhar
Equipa APD Braga - Fundação EDP
© APD Braga - Fundação EDP

No próximo Sábado, dia 13 de Junho, pelas 15 horas a equipa de basquetebol em cadeira de rodas da APD – Braga Fundação EDP disputa o segundo jogo dos Playoff’s frente à equipa da APD Sintra no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho. Após no 1º encontro ter perdido na casa da APD Sintra por apenas 1 ponto (50-49), a formação bracarense tem a oportunidade de usar o factor "casa" e empatar a eliminatória, levando a decisão da passagem para um terceiro jogo a ser disputado no dia seguinte (14 de Junho), pelas 11 horas em Braga, no mesmo pavilhão.

A semana de preparação para o grande embate foi marcada de forma trágica pelo falecimento do atleta mítico da APD Braga Alexandre Ramoa. Apelamos a todos para que apoiem a equipa de Braga, para que juntos consigamos transmitir energia positiva à equipa neste momento difícil que atravessa e dar a resposta que Braga e o desporto bracarense bem precisam.

5 comentários:

  1. Podem contar com a minha presença. Lá estarei Sábado. Força Braga!

    ResponderEliminar
  2. Força APD Braga - Fundação EDP...

    Mais um titulo perto de ser alcançado pelos nossos campeões!

    ResponderEliminar
  3. Os Bomboémia - Grupo de Percussão da Universidade do Minho irão marcar presença dentro do pavilhão a apoiar os atletas de Braga e, assim, esperar que consigam trazer para esta cidade o Primeiro Título da Historia na modalidade!

    http://www.bomboemia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. voçês são os maiores um forte abraço

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores