Avenida Central

Acontece no Minho | 23

| Partilhar
Convívio Março
© Convívio, por Cláudio Rodrigues

No mês em que o Convívio anunciou importantes alterações na estratégia de comunicação, destacamos a programação ecléctica daquele espaço de cultura da cidade-berço.

Foge, Foge Bandido (música)
[19 e 20 de Março, 22h. Espaço Pedro Remy, Braga]
Manel Cruz regressa a Braga para dois espectáculos em ambiente familiar. Na noites de hoje e amanhã, sessenta felizardos assistirão ao novo espectáculo do antigo vocalista dos Ornatos Violeta, uma das bandas mais apreciadas em Portugal.

Os Dias a Crescer (há festa no CCVF!)
[21 e 22 de Março. Centro Cultural Vila Flor, Guimarães]
Em Março, o CCVF celebra a chegada da Primavera com uma festa! Durante 2 dias, o Centro Cultural Vila Flor abre as suas portas a múltiplas actividades, convidando para todas elas o ingrediente principal: o público.
Música, teatro, dança, cinema, oficinas para experimentar e para saborear, para pais e para filhos, para curiosos e para tímidos, irão preencher todos os espaços do CCVF! Diversão garantida, durante 2 dias, com entrada livre e até à noite vai estar sol…



Corvos (música)
[21 de Março, 22h. Casa das Artes, Vila Nova de Famalicão]
O misticismo, o oculto, as noites e seus mistérios, a fusão da escola clássica com o rock, o modo espontâneo e imediato como comunicam com o público, e sobretudo a energia arrebatadora que caracteriza os seus concertos, são algo muito vivo e constante nos Corvos.

Rita Braga (música)
[21 de Março, 23h59m. Convívio, Guimarães]
Talento emergente na cena musical portuguesa, Rita Braga é um exemplo de uma encantadora originalidade: voz e ukelele num space folk "que usa para acompanhar canções doces, de um imaginário quase fantasista". Depois do concerto, sonoridades electrónicas a cargo de Rui Gonçalves, habitual no Mahjong ao Bairro Alto, Lisboa.

Dia do Pai (teatro)
[22 de Março, 17h. São Mamede, Guimarães]

Com Almeno Gonçalves, André Nunes, Fernando Ferrão e Pedro Teixeira, «Dia do Pai» conta a história de três homens completamente distintos intimados a comparecer numa clínica de reprodução assistida.

0 Comentários

Enviar um comentário

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores