Avenida Central

Há Música no Museu

| Partilhar
O Museu D. Diogo de Sousa, em Braga, é o palco escolhido por Hugo Torres para apresentar algumas canções inéditas do seu álbum «Sensatez». O espectáculo, com início marcada para as 21h30m de hoje, é organizado pelo Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Segurança Social e Saúde de Braga.

13 comentários:

  1. É um bom post para ajudar a divulgar um cantor da cidade! Eu vou lá estar.

    ResponderEliminar
  2. Como leitora assídua é de louvar o trabalho realizado pelos autores deste blog na divulgação dos espectáculos que ocorrem em Braga e arredores.
    Apareçam no concerto desta noite, ficaram maravilhados com a boa música que se faz na nossa cidade!

    Encontramos-nos lá!

    Fátima Gonçalves

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por ter divulgado este evento! Considero que devemos apoiar os músicos de Braga, em particular o Hugo Torres que é, sem dúvida, uma excelente voz e um excelente músico! Ainda nos dará muita música :-) boa música por sinal!
    Parabéns Hugo, não perderei o teu concerto!

    ResponderEliminar
  4. O cantor Hugo Torres certamente que terá o apoio da cidade de Braga. Pelo menos com o meu poderá contar...
    Força Hugo, empresta mais uma vez a tua voz à cidade... estaremos lá para te apoiar!

    ResponderEliminar
  5. Bom programa para a noite de hoje!
    Lá estarei!

    ResponderEliminar
  6. Boa, ouvi este cantor na antenaminho esta semana, gostei bastante das suas músicas. Promete! Estou curiosa por conhecer todo o seu trabalho. "Bora lá ao museu..."

    ResponderEliminar
  7. E que espectáculo Hugo! De facto quem esteve no museu ficou maravilhado com a música e a com a presença de Hugo Torres, um espectáculo único, a rebentar pelas costuras, sim porque o auditório estava cheio, incluindo as escadas! De facto a cidade de Braga mostrou que está com Hugo Torres e que o irá apoiar sempre, principalmente neste início de carreira que é sempre mais díficil.
    O que a plateia tem a dizer é: "Hugo queremos mais!"..."Queremos o teu CD e queremos mais concertos!" Parabéns e para a frente é que é o caminho!

    ResponderEliminar
  8. O concerto foi simplesmente fenomenal! Queremos assistir a mais e queremos que o CD saia rápido! Muitos parabéns Hugo Torres!

    ResponderEliminar
  9. Na verdade, foi para mim um concerto unico! Ao ler estes comentários fico muito emocionado, nem sei o que dizer...
    Durante o concerto senti-vos a todos muito intensamente, as musicas e as letras fizeram finalmente sentido. A minha velha máxima: «EU E VOCES, VOCES E EU, NÓS E A MUSICA, SOMOS UM» e NO SÁBADO FOMOS REALMENTE UM, de uma forma tão terna e tensa que transpiramos sentimento! Um grande abraço para todos que fazem parte da minha vida quer pessoal quer profisional! Adoro-vos
    Hugo Torres

    ResponderEliminar
  10. "Hugo Torres e os Oitavas Ocultas" é sem dúvida uma Banda que tem tudo para ter sucesso nacional e internacional!Refiro-me à organização do concerto no passado dia 28 de Fevereiro, à maturidade e improviso do vocalista (Hugo), à cumplicidade de todos os músicos profissionais, à alegria e empatia com o público, ou seja, conseguiram tecer uma teia bem tecida,onde cada músico assume um papel principal e interligado...
    A rádio Antena Minho, a rádio Voz do Neiva, o Museu D. Diogo de Sousa e o CCD Braga também estão de parabéns pela divulgação e apoio concedido para que o concerto se realiza-se. Não esquecendo todas as outras pessoas que não apareceram em palco,nomeadamente, a empresa de som / luz e aqueles que foram e são os "companheiros de viagem" do Hugo, pois têm sempre um papel de bastidores fundamental na organização e apoio logístico desse grande concerto.
    Hugo, embarca nesse teu sonho de criança, nessa viagem merecida e só tua, com a força de tantos aplausos, sorrisos e lágrimas no canto do olho... só te quiseram dizer "SIM".
    Hugo Torres, estou sempre contigo nessa longa viagem... e quando as ondas do mar se elevarem, dar-te-ei a minha mão.
    Ana Conde

    ResponderEliminar
  11. Hugo Torres e respectiva Banda, o concerto de sábado (28 de Fev.), embora seja um pré-lançamento do álbum, foi sem dúvida um verdadeiro espectáculo de boa Música! Foi um concerto a nível de qualidade e espectáculo como o de outros concertos de bandas já conceituadas, tal como Rui Veloso, Jorge Palma, Andrá Sardet, entre outros. Por isso e por outras coisas a vossa banda tem tudo para dar certo! Maturidade, sentido de responsabilidade,boa condição musical e muito sobriedade. Enfim... "Sensatez"!

    Vamos todos apoiar!!
    Maria G.

    ResponderEliminar
  12. Fico contente pelo Hugo Torres ter visto o presente post e por ter respondido aos comentários tecidos a seu respeito. Revelou humildade na sua resposta e uma perspectiva de fazer música e do "estar em palco" que arrepia qualquer um. É nestas alturas que pensamos "vale a pena ir a estes concertos", porque nestes não vou ser um mero espectador, vou fazer parte integrante do mesmo. No fundo a música só existe para transmitir mensagens e sentimentos, nesta perspectiva ela não pode existir independentemente do "nós" referenciado por Hugo Torres. Gostei muito da visão deste cantor bracarense. Parabéns!

    ResponderEliminar
  13. Fiquei muito triste por não ter conhecimento deste concerto. Gostaria de saber quando e onde é que haverá um próximo pois gostaria muito de ir ver. Já conheço o Hugo à alguns anos embora nos ultimos tempos, devido a várias adversidades, não nos termos encontrado... Força Hugo tu tens um grande talento!!!
    Mário.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores