Avenida Central

Acontece no Minho [10]

| Partilhar
Joan As Police Woman
© bubblegun1

Fim de semana de decisões difíceis no Minho: Sábado, sensivelmente à mesma hora, Theatro Circo e Centro Cultural Vila Flor recebem Festival do Burlesco e Joan As Police Woman, respectivamente. São dois espectáculos que, não fosse a impossibilidade de estar em duas plateias ao mesmo tempo, ninguém devia perder.

Viviane
[Sexta, 7 de Novembro, 21h30m. Casa das Artes, Famalicão]
«Viviane é uma das vozes mais carismáticas da música portuguesa. Uma atitude singular, um registo envolvente e inconfundível assinalam uma carreira consolidada pela experiência de dezassete anos de canções como compositora e intérprete de um dos melhores grupos da POP portuguesa: os Entre Aspas.»

Festival do Burlesco: Circus Contraption
[Sábado, 8 de Novembro, 21h30m. Theatro Circo, Braga]
«'The Show to End all Shows' (espectáculo para acabar com todos os espectáculos) faz-nos imaginar uma família dona de um circo, com todo o seu 'glamour', brilho e exagero típicos dos anos 70 e 80. Mas a altura em que decorre este espectáculo é agora, ou até mesmo um pouco no futuro, e o 'glamour' começa a mostrar sinais de decadência. Um sentido iminente de destruição paira sobre o circo à medida que tudo começa a correr mal sob a tenda de lona…»

Joan As Police Women
[Sábado, 8 de Novembro, 22h. Centro Cultural Vila Flor, Guimarães]
«Joan As Police Woman é o projecto a solo de Joan Wasser, cantora americana com um currículo no mínimo impressionante: já tocou com Antony Hegarty (Antony and the Johnsons), Rufus Wainwright, Lou Reed, Nick Cave, Laurie Anderson, The Scissor Sisters, entre muitos outros. Depois do disco de estreia “Real Life” (2006) - que recebeu rasgados elogios da crítica - Joan As Police Woman sobe agora aos palcos para apresentar o segundo álbum em nome próprio, “To Survive”, lançado no passado mês de Junho.»

Puzzle
[Sábado, 8 de Novembro, 22h30m. Casa das Artes, Famalicão]
«Os Puzzle são uma banda eclética, com influências do Funk, da Soul e do Hip-Hop.
Em actividade desde o Verão de 2004, de inicio como um projecto de autor do C-Vieira (vocalista, letrista e compositor), os Puzzle constituídos pelo C-Vieira (voz), Paulinho Ponte (baixo), Lopez (guitarra), Messias (bateria) e Kadu (teclados), deambulam por um universo Groove, onde não há limites para a criatividade e onde o esforço só acaba com satisfação de um bom final.»

0 Comentários

Enviar um comentário

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores