Avenida Central

Acabar com o Andebol...

| Partilhar
Há quem pense que a podridão do futebol não chega às outras modalidades. Puro engano. A final da Liga de Andebol tornou-se num poço de mentira em que sucessivos erros (grosseiros e descarados) da arbitragem têm afastado o ABC de Braga da luta pelo revalidação do título.

O meu desejo é que lavem as mãos para não conspurcar ainda mais esta modalidade. E que a espécie de jornalismo a que chamam «imprensa desportiva» seja crítica e verdadeira sobre este assunto. Caso contrário, mais vale acabar com o andebol...

16 comentários:

  1. Este fundamentalismo é "bacoco"!
    Quando o nosso clube ganha é limpinho, quando perde a culpa é do árbitro...paguem mas é os salários e deixem de viver às custas da câmara.

    ResponderEliminar
  2. Vocês mouros vão acabar para o andebol muito antes do ABC. Já não era a 1a vez!

    Se calhar a CMB podia ajudar os clubes dos mouros para o individuo anterior tentar sentir-se em casa.

    Vai gozar com os da tua terra, pá!

    J.Ferreira

    ResponderEliminar
  3. não acompanho o Andebol mas não seria de estranhar.

    no basquete tem se passado o mesmo na Pro Liga

    ResponderEliminar
  4. O Jogo de ontem, em que o ABC recuperou 4 golos e de castigo ficou sem 2 jogadores de campo, foi contra o clube da transparência e dos jogos no Algarve não foi?

    ResponderEliminar
  5. Essas plantas da horta à muito que ñ cheiram nada e o ABC é um Histórico do Andebol Portugues e incomoda muita gente, mas como acontece aos fracos acabam sempre por se dissipar como os vossos campeões de ciclismo...vão mas é plantar hortas!! Cego é aquele que não quer ver.... Domingo vamos ver!!!Dentro e Fora!!!

    ResponderEliminar
  6. Desporto por desporto começa a ser coisa impossível, porque existem quase sempre interesses envolvidos.Ganhar e perder é desporto, porém esta máxima que devia prevalecer sempre, está em vias de esquecimento.Desporto, talvez por enquanto, apenas nos desportos amadores.

    ResponderEliminar
  7. Quando a 5min do fim o ABC está a ganhar por 1 golo e o Ferreira defende um remate do Benfica, a bola é passada ao Matos que batendo a bola dirige-se para o ataque. Mesmo antes de passar a linha do meio campo, um árbitro levanta o braço em sinal de jogo passivo! Como é que isto é possível? Assim, não vale a pena! Entreguem o título...

    ResponderEliminar
  8. Corrupção e injustiça, são palavras que têm pleno cabimento no nosso País.Vejam só os casos mediáticos que se arrastam pelos Tribunais Anos, dando ideia de que o tempo cansa e faz esquecer esses casos.Vejam o que se passa nas Polícias, onde se noticiam objectivos como forma de caça à multa, vejam a preocupação em surgiren brigadas escondidas ou quase, à procura dum possível infractor, enquanto os assaltantes, os vandalos se passeiam por todo o lado e assaltam a qualquer hora do dia ou da noite.Vejam os crimes praticados e raramente descobertos!Isto sente o povo e o que demais haverá?O Desporto e no desporto é apenas um exemplo do País que somos.

    ResponderEliminar
  9. Caro Anónimo das 14:20.

    Como nos amas! Sempre aqui nos nossos fóruns e blogs. Vai lá comer um pastel enquanto que continuas a tua investigação sobre os clubes de Braga. Escreve lá no teu blog... os títulos do pasteis, e diz mal, muito mal de Braga!

    ResponderEliminar
  10. "os mouros, os mouros, os tripeiros, os tripeiros"
    que povinho fatela.continuem e pode ser que lá para 3020 saiam da cauda da Europa.

    ResponderEliminar
  11. "...e pode ser que lá para 3020 saiam da cauda da Europa."

    A Inglaterra é um dos países mais desenvolvidos do mundo pq o seu povo deixou de se interessar pelo futebol?

    É óbvio que existe muita mais vida para além do futebol, no entanto, a desculpa do post anterior é "esfarrapada"...

    ResponderEliminar
  12. Sou portista, vi o jogo da semana passada, penso que foi a primeira mão e, como adepto de andebol e sem preferência assumida, devo dizer que não me surpreendeu a preferência da equipa de arbitragem na hora de marcar as faltas e os livres de sete metros... É similar ao que acontece no futebol... O ABC lutou dignamente contra duas equipas e só não ganhou por que teria que jogar com mais dois jogadores de campo, para equilibrar, tão tendenciosa foi a equipa de arbitragem...

    ResponderEliminar
  13. Por acaso eu que sou um benfiquista de Braga, sócio do ABC (e do Braga...)e portanto insuspeito (se o ABC não ganhar ganha o meu Benfica que já não ganha um titulo há 18 anos...)fiquei escandalizado...O ABC com 2 expulsões incriveis nos últimos 4 minutos ainda podia ter empatado a 10 segundos do fim, com uma bola à trave...Até Donner percebeu isso e mais não podia dizer, mas o ABC já no ano passado perdia por 2-0 e ganhou o campeonato!Duas equipas iguais e qualquer uma delas pode ganhar, espero que o ABC, Domingo possa prosseguir a luta...

    ResponderEliminar
  14. Eu sou "pastel", não tenho nenhum blog, não disse mal de Braga (cidade de que até gosto muito) mas vejo habitualmente o Sr. pedro Morgado a ir a blogs "pastéis". De modo que seria apenas um caso de amor correspondido (não fui o anónimo das 14.20 e nem sei porque acham que ele é "pastel", mas talvez saibam. Sendo contra o benfica, por mim, preferirei smpre que o ABC ganhe).

    ResponderEliminar
  15. Caro J. Ferreira, eu não fiz o comentário anterior, e sendo de Ovar, não serei considerado mouro, mas já agora, podes elucidar-me quais são os clubes de "mouros" cujo andebol é ajudado pelas câmaras do sítio onde têm sede (o que não significa que os seus adeptos se confinem à respectiva cidade, como o S.C.Braga ou o ABC)?

    É que a concorrência devia ser leal, certo?

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores