...126 anos depois, o deslumbramento continua! É também o único sobrevivente da vasta e muito rica história dos transportes públicos de Braga, de que nada, à sua excepção, se preservou.
Bonito, gosto da beleza e das viagens em elevadores como o do B. Jesus ou Santa Luzia.Gostava de rever viagens em comboios a vapôr entre Famalicão e Põvoa ou mesmo nas terras do Douro.Foram tempos inesqueciveis de viagens maravilhosas, que pena mesmo como história, os actuais poderes políticos e mesmo os privados, não tere a tentação de pôr em marcha projectos como Guimarães a Fafe ou Póvoa a Famalicão.Acham isto utópico? Eu não até porque o traÇADO EXISTE E CREIO ESTÁ AINDA A PERTENCER À rEFER E ÁS aUTARQUIAS.Falta apenas a vontade do Povo e do poder...Mas e os interesses entretanto desenvolvidos? Desculpem esquecia-me desse pormenor.
...126 anos depois, o deslumbramento continua!
ResponderEliminarÉ também o único sobrevivente da vasta e muito rica história dos transportes públicos de Braga, de que nada, à sua excepção, se preservou.
Bonito, gosto da beleza e das viagens em elevadores como o do B. Jesus ou Santa Luzia.Gostava de rever viagens em comboios a vapôr entre Famalicão e Põvoa ou mesmo nas terras do Douro.Foram tempos inesqueciveis de viagens maravilhosas, que pena mesmo como história, os actuais poderes políticos e mesmo os privados, não tere a tentação de pôr em marcha projectos como Guimarães a Fafe ou Póvoa a Famalicão.Acham isto utópico? Eu não até porque o traÇADO EXISTE E CREIO ESTÁ AINDA A PERTENCER À rEFER E ÁS aUTARQUIAS.Falta apenas a vontade do Povo e do poder...Mas e os interesses entretanto desenvolvidos? Desculpem esquecia-me desse pormenor.
ResponderEliminar