Avenida Central

Grande voz feminina do Jazz em Braga

| Partilhar
«No próximo dia 9 de Fevereiro, às 22h00, Marc Demuth Quartet Feat e Sofia Ribeiro apresentam no pequeno auditório do Espaço Cultural Pedro Remy com sede na Rua D. Gualdim Pais, 40 em pleno centro histórico da Sé de Braga, o mais recente trabalho do grupo, “Orik”, gravado ao vivo no L’Inouï (Luxemburgo).

Neste novo projecto, Marc Demuth e Sofia Ribeiro interpretam temas originais, assim como temas de outros compositores como Milton Nascimento, Pixinguinha e Baden Powell.

Paralelamente a um percurso de sucesso em duo que resultou na gravação do seu primeiro CD “Dança da Solidão”, Sofia Ribeiro e Marc Demuth têm-se dedicado a um projecto em quinteto, aliando-se a excelentes músicos da cena jazzística europeia sendo esta formação apresentada por Yves Peeters na bateria, Pascal Schumacher Vibrafone, Joachim Badenhorst no clarinete, Marc Demuth no contrabaixo e voz de Sofia Ribeiro. Este grupo já se apresentou em inúmeros clubes e festivais em Espanha, Portugal, Bélgica, Holanda, Alemanha e Estados Unidos. Esta será mais uma das admiradas noites de jazz a não perder num espaço alternativo com programação de José Carlos Santos.»

Mais informações aqui

3 comentários:

  1. Já a vi em Guimarães e gostei.

    ResponderEliminar
  2. E esteve em Guimarães?
    Pensei que tinha sido no Teatro (com h) Circo.

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo das 22:31,

    O Teatro (com h) Circo não consegue fintar a programação nem o calendário. É que o Espaço Cultural Pedro Remy já garantiu a realização deste concerto e o dia 9 de Fevereiro ainda não chegou.

    Entretanto, o CCVF (sem h) de Guimarães também garantiu este mesmo concerto, mas foi em Janeiro ou, se quiser, entre Dezembro e Fevereiro.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores