Avenida Central

Minho num Minuto

| Partilhar
Manuel Machado em alta. O tesourinho deprimente que os Gatos Fedorentos mostraram ao país, fizeram disparar os níveis de popularidade do treinador bracarense entre os adeptos mais jovens.

Centro Cultural Vila Flor desilude. A programação de Janeiro do Centro Cultural Vila Flor faz temer que «o ritmo de crescimento do CCVF» pareça quebrado. Samuel Silva põe também em evidência as apostas do São Mamede que demonstram que «conhece bem o público da região e faz uma programação que vai de encontro às suas exigências». A ler.

O Toural em Debate. As reacções ao debate sobre a renovação do Toural prosseguem. A ideia de convocar um referendo para auscultar a posição dos vimaranenses, avançada no blogue Vimaranês, está a ganhar corpo, chegando às páginas do Jornal de Notícias.

Quadrilátero Urbano do Minho. O projecto intermunicipal foi aprovado e inicia acções preparatórias. «Os projectos a desenvolver neste contexto, resultantes dos estudos a efectuar nas acções preparatórias, – considera-se – vão adicionar à dimensão intra-urbana uma visão mais ampla, que conceba o desenvolvimento das cidades deste quadrilátero numa rede urbana voltada para a competitividade e inovação, sempre apontando a sua máxima internacionalização.»

Censura Prévia. Uma viagem pelas entranhas de um projecto cultural made in Braga.

0 Comentários

Enviar um comentário

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores