Avenida Central

Projectos 1 | Braga Retail Center

| Partilhar
Braga Retail Center

19 comentários:

  1. Diz que estão mais 3 em projecto (centro comerciais) para curto prazo...

    ResponderEliminar
  2. É impressão minha ou Braga parece cada vez mais com Los Angeles; auto-estradas a passarem pelo meio da cidade?!

    ResponderEliminar
  3. É só betão... A ver se alguém se lembra dos espaços verdes.

    ResponderEliminar
  4. Que bom Jam, o importante é que não faltem destes projectos, nem que os mesmos sejam nefastos, sem critério algum. E o cadastro comercial de Braga...
    O que vale é que apartir de 2009 as coisas passam a ser feitas com critério, peso, conta e medida...

    ResponderEliminar
  5. Graças a Deus saí de Braga a tempo!!!! Cidade mais feia com gente tão feia não deve existir. Tenho Braga no BI e só.

    ResponderEliminar
  6. O anónimo deve estar a viver no paraíso. Em que é tudo bonito e só vivem lá anjinhos com carinhas larocas...

    É certo que Braga está a crescer mal... Mas também não exageremos. Vai ver Setúbal, que é lindíssimo :s

    ResponderEliminar
  7. Quanto ao anónimo que saiu de Braga: já foste tarde. A cidade assim ficou mais bonita!
    Quanto à cidade estar a ficar feia, devido à política do betão e ausência de espaços verdes, não contesto.
    Agora, a gente de Braga é gente bem bonita!(Principalmente agora que foste embora...)
    Alexandra

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente não gosto da vossa cidade, no entanto não tenho nada contra vocês, e estes projectos, no minimo, dão que pensar já que a área de influencia de um novo centro comercial em Braga será cada vez mais restrita. Vejamos, em pleno centro da cidade exstem dois, mais pequenos, ok, mas presumo que o objectivo do novo ou dos novos centros comerciais não será apenas atrair bracarenses, mas em Guimarães há um centro comercial, em Barcelos estão a haver esforços no sentido de onstruirem um, em Viana também tem, isto para não falar da proximidade do Porto. Será que as populações a norte e leste de Braga, e as populações das cidades que referi que optem por um centro comerc. maior serão suficientes??
    Em relação a espaços verdes, sim de facto no centro da cidade não há nada, mas o conceito geográfico de espaço verde aplica-se também, ao Bom Jesus, muitas vezes esquecido pelos bracarenses. Infelizmente,este espaço não está esquecido pelas imobiliárias e camara municipal, e como tal daqui a uns anos realmente não haverá espaços verdes na cidade de Braga.

    ResponderEliminar
  9. Nasci em Braga e ainda moro em Braga mas não me revejo na minha cidade. Cada vez mais feia e cada vez mais distante da cidade onde cresci há uns 28 anos atrás. Mal tenha oportunidade pretendo mudar de cidade e só espero que seja em breve.
    Na minha opinião, e infelizmente, Braga é um caso perdido.

    Carlos Soares

    ResponderEliminar
  10. Salem e Carlos Soares...ao Salem dizer-lhe que o Bom Jesus será e continuará a ser um espaço verdee de lazer da cidade de Braga, 2009 está a chegar, e estou certo que o actual executivo não terá tempo de destruir até lá mais um espaço por excelênia do nosso concelho...Ao Carlos Soares dizer tão só que não desista de Braga...Falta pouco e apartir de 2009 com Ricardo Rio à frente dosw destinos da nossa cidade, Braga vai continuar a crescer , mas vai crescer em qualidade, em qualidade de vida para todos...

    ResponderEliminar
  11. A culpa é de quem põe o Mesquita lá dentro. Minha não é!

    ResponderEliminar
  12. Pois eu nasci em Braga e gosto muito da minha terra! Obviamente que o actual presidente da Câmara governou-se bem ao longo destes anos. É óbvio que está muita coisa mal! Mesmo assim gosto muito de Braga!

    Quem não gosta deve-se mudar!

    ResponderEliminar
  13. Que há falta de espaços verdes, lá isso há. E como já aqui foi dito. A culpa é do Mesquita Machado...
    Quando ele sair, as coisas certamente vou mudar.

    ResponderEliminar
  14. nao se esqueçam que neste momento Braga é a 3ª maior cidade do país, e quando se fala da cidade ser bonita ou não comparem com as duas maiores...é verdade que existe falta de espaços verdes mas é tambem verdade que temos o maior centro pedestre da europa.

    ResponderEliminar
  15. Só espero q o próximo presidente não seja da raça deste!!Acho que a única intervenção a favor da Natureza e qualidade de vida que o mesquita fez foi os campos da rodovia!!Não sei onde vão buscar tanta gente pa encher os prédios e centros comerciais q temos!!qd dizem q braga é feia dizem a verdade.o porto é bonito e lisboa também!Não temos mar mas temos rio...o este!!! pedro rito

    ResponderEliminar
  16. eu sou estrangeiro,italiano, vi braga pela primeira vez ha poucos meses. Achei o centro historico mito bonito. o problema sao as periferias que estao a expandir-se sem criterio algum.ha partes que me lembram alguns bairros das cidades do leste da europa como a romenia.
    a construçao civil tà a ser uma clamidade para portugal, nao cria riqueza,destroi o ambiente com rapidez assustadora e assim atè ta a prejudicar a imagem que a europa tem do vosso pais,prejudicando fortemente a atractiva turistica de portugal.alguem tem que fazer algo,antes que seja tarde demais.

    ResponderEliminar
  17. É uma grande verdade que Braga está a crescer mal. Por muito que tentem acho que não vão conseguir melhorar. Tenho um aparatamento mobilado á venda perto do feira nova... quem quiser é só dizer.... está como novo 0041763821318

    ResponderEliminar
  18. Bem caros colegas posso dizer k concordo em alguns aspectos aqui referidos, mas dizer k braga é feio acho k não esta correcto da nossa parte pk s braga s torna feio é também por nossa culpa k não tomamos as decisões correctas e nem a conservamos, o povo português gosta mto de criticar mas kria ver alguns de nos fazer alguma coisa em vez de só criticar...a verdade é k mais zonas verdes dava jeito já k existe poucas zonas onde uma pessoa pode s divertir sem estar perto da cividade mas será k se estes existissem nos saberíamos conservar estes locais? Agr dizer k braga é mais feio k o Porto e Lisboa acho k isso é mto relativo, pk eu em particular não gosto de ver uma cidade vandalizada e degradada onde só o centro é apresentável e ainda por cima s tem akele receio de passear pela cidade onde lá os assaltos acontecem a toda a hora mas claro isso é minha opinião pk toda gente sabe k estas duas cidades são bem maiores do que braga e são pontos de referencia para os turistas. Infelizmente não temos mar mas temos praia nos arredores de braga é só deslocar uns kilometros não há crise...claro k nada s parece com Algarve mas tb serve para nos divertirmos com o pessoal. Alem disso a nível económico viver em braga consegue ser mais barato do k em outras cidades e algumas menos conhecidas do k Braga. Na minha opinião braga consegue ser uma cidade boa de viver sem mtos luxos mas tb sem mtos conflitos, é uma cidade em crescimento com falhas como outra cidade qualquer! Eu adoro a minha cidade assim como gosto da vida do Porto, o sossego de Barcelos e espanto do Algarve:) Bem para finalizar quero dizer ao caro anónimo k diz k o pessoal de Braga é todo feio, k secalhar era melhor pensar no caso dele pk pelo k m parece não deves ter tido sucesso aki em braga, e desde já desejo t mta sorte para onde tu foste viver pk uma mente pequena cm a tua d certeza ainda não s lembrou k mesmo as pessoas k tu julgas por feias t queriam e que gente com essa mentalidade realmente não deve viver numa cidade com esta mas tb para ser sincera nao sei onde é que encaixas, deve ser mesmo frustrante...

    ResponderEliminar
  19. Eu nasci em Braga e vivo em Braga , mas já estive em Lisboa e odiei.. Não vejo nada de interessante naquele cidade. Pelo contrário , so tras transtorno e confusão.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores