Avenida Central

Blogosfera Cor de Rosa

| Partilhar
Pedro Arroja saiu dos Blasfémias. Apesar de discordar de quase tudo o que Pedro Arroja escreveu considero ser uma perda importante para a blogosfera. Era um deleite poder discordar.
No entretanto, começou a especulação (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7) sobre os motivos da saída. É o nascimento da Blogosfera Cor de Rosa.

2 comentários:

  1. Que alívio :)

    Na minha opinião, para além de muito do que ele dizia ser non sense uma coisa é certa, ele escrevia no blog, como se ele fosse o único a escrever no blog. É um blog colectivo que versa 99% das vezes sobre a actualidade política e económica... Ele falava do que lhe apetecia (e estava no seu direito), mas andar meses e meses a pegar numa coisa (perfeitamente desfazada da actualidade) e tentar associa-la á Igreja Católica ou alguma associação rocambolesca do género... enfim. Era uma questão de tempo. Se foi convidado, se se saiu por si próprio, não sei e pouco interessa. Saiu. Por mim pode fazer um blog só dele, à vontade, mas ali estava claramente desfazado.

    ResponderEliminar
  2. Ah, esqueci-me deste ponto. Tu falas em "poder discordar"... Mas para mim a questão não conseguia chegar aí, pois a maior parte das vezes o exercício que ele fazia era pegar num trecho de história, desvirtua-la completamente e adapta-la à sua intenção... enfim. Nem conseguia chegar ao ponto de poder discordar. :)

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores