Avenida Central

Braga vs Spurs: It's hard, but we still believe

| Partilhar
Braga have only played at White Hart Lane once before, losing 6-0 as Spurs went on to take the UEFA Cup in 1983-84. Today’s night will be different, though. Braga wants to overturn the 3-2 deficit, but Tottenham will be clear favourites to make it through to the quarter-final stage of the UEFA Cup.

Before Keane’s opener, Braga had not conceded a UEFA Cup goal at home. However, in away matches our defense is very permeable. We hope João Pinto, the veteran playmaker, can hold the key to overturn the first leg deficit, but we know that will be very hard.

GO BRAGA!

7 comentários:

  1. A defesa dos Spurs está uma merda: King e Gardner estão fora, Rocha não pode jogar. Resta Dawson e o resto é treta.Os guardaredes não têm estado bem. O meio campo cede muito e sempre foi fraco. Resta o ataque. Se Berbatov jogar é provável que não o possa fazer a tempo inteiro: tem uma lesão na virilha, mas mesmo em pouco tempo pode ser fatal. A chave é enervá-lo, porque a cabeça do rapaz tem andado a vaguear ultimamente, como se viu em Braga onde com nove chances não conseguiu converter. Keane é o mais seguro e, portanto, o mais perigoso, Defoe tem dias mas só funciona como rematador e Mido é uma incógnita: é bom de cabeça mas está fora de forma.
    Resumindo, temos hipóteses de levar a melhor porque os rapazes têm um enorme desprezo pelo baixo nível português, é o que dizem. Mostrem-lhes o que é nível.
    Boa Sorte, Braga !

    ResponderEliminar
  2. I think tonights game has got o-o written all over it. What do you think?

    ResponderEliminar
  3. Antes de me sentar ao computador, ouvi o terceiro golo do Tottenham... Pena, mas são de facto mais fortes. Como o Chelsea o foi face ao meu clube...

    ResponderEliminar
  4. O comentário do primeiro anónimo e o resultado que acabou por verificar-se no jogo mostra o quuanto ele percebe de futebol em geral e da equipa do Tottenham em particular... Cromo.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores