Avenida Central

Inédito em Portugal

| Partilhar


A SIC leva hoje a cabo uma trasmissão inédita em Portugal: o jogo da noite, que vai opor o Sporting de Braga aos italianos do Parma vai ser transmitido através da Internet e para os telemóveis. É a primeira vez que os portugueses poderão assistir a um jogo através de 3 meios diferentes de difusão. Sporting de Braga e SIC associam assim o seu nome ao lançamento de um serviço tecnológico que promete.

3 comentários:

  1. Pedro,

    Confesso que já fiquei surpreendido com o facto da SIC sequer transmitir o jogo. As regras das audiências geralmente relegam equipas como o Braga para os canais por cabo. Boa sorte para o Braga.

    Abraço,

    ResponderEliminar
  2. lamentavelmente a rádio renascença não emitiu o relato do jogo (á verdade a equipa jogava de vermelho mas não pertence à capital macrocéfala).

    lamentavelmente havia pouco público no estádio.

    obrigado SIC por me ajudares a abstrair um pouco da minha penosa tarefa de escrever uma história de psiquiatria de um dia para o outro, principalmente quando amanhã vou ter urgência às 8h. (e á alunos do 6º ano como eu que estão em casa a estudar. é injusto mas estamos em Portugal onde os jogam o jogo do sistema se safam e os que querem evoluir se "lixam"; mais sobre isto em http://culpadomedico.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  3. Devia ter sido por isso que só estavam 6.000 pessoas no estádio. Quase tanto quanto num derby entre Arco - Cabeceiras...

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores