Mais do mesmo.
Bruno Paixão esqueceu-se de marcar um penalti claríssimo em favor do Braga e esqueceu-se de expulsar um atacante pacense por agressão a Paulo Santos. Mas tudo isto são meros detalhes.
O resto do jogo mostrou-nos um Braga a jogar muito pouco, mas a justificar o empate. E um Paços a ser levado pelo anti-jogo e pelas arbitragens.
É por equipas como o Paços de Ferreira terem lugar na Liga Nacional de Futebol que o futebol é tão pobrezinho em Portugal. É absolutamente inaceitável que num jogo de futebol profissional se recolham deliberadamente apanha-bolas sempre que a equipa da casa está em vantagem. É absolutamente inaceitável mas o Paços vai-se passeando impune pela Liga.
É mais do mesmo.
Essa história dos apanha bolas acontece todos os anos em Paços de Ferreira, é uma vergonha e ninguém faz nada. Uma equipa manhosa e com esta mentalidade já devia estar na segunda liga há muito. O futebol em Portugal é uma fraude.
ResponderEliminarQuanto ao Braga, joga muito mal. Este treinador não serve, é fraquinho. Já leva 4 jogos seguidos na liga sem ganhar.
Mais uma vez um jogo do Braga marcado pela arbitragem deficiente... Mas equipa do Braga nem vê-la!!!
ResponderEliminarAlgo vai mal...
Há que aceitar as derrotas... Bom desportivismo....
ResponderEliminar