Juízes consideram que não existe violência doméstica entre casais homossexuais
"não está minimamente demonstrado que estas situações [de violência] existem"
"a protecção da família enquanto composta por cônjuges do mesmo sexo tem um notório valor de bandeira ideológica, uma função, por assim dizer, promocional"
Como é possível pessoas deste calibre terem o poder de deliberar nos casos de discriminação de cidadãos em função da sua orientação sexual?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ele esqueceu-se que, se calhar, os homossexuais também poderão gostar de masoquismo.
ResponderEliminarFalando um pouco mais a sério, é impressionante como é que a sociedade continua a brincar e a lidar com um assunto que vai contra totalmente o direito do Homem… ainda vivemos, e tão cedo não sairemos, desta sociedade mesquinha e de uma extrema preconceituosidade!
Portugal para ser um verdadeiro país da UE ainda tem que correr e mudar…
Absurdo. Ridículo.
ResponderEliminarNão sei o que dizer destes "legisladores"...
Aja ignorância...
ResponderEliminarEstes tipos só podem ser apelidados de ignorantes. A violência doméstica existe em casais homossexuais como existe nos heterossexuais, a diferença está em que a violência doméstica em casais homossexuais está bastante oculta porque os próprios casais ainda ocultam a relação homissexual visto serem ainda deveras descriminados pela sociedade tendo em conta o estigma social de que sofrem. Mas infelizmente são estes os homens da Justiça que temos no nosso país...