Avenida Central

Auto-Golo

| Partilhar
António Salvador, reagindo à presença de "apenas" 12.000 indefectíveis no jogo decisivo da UEFA, afirmou: «Teremos de fazer alguma coisa, se calhar mudar o clube para outra cidade, para Guimarães, ou para Barcelos, ou para o Porto. Porque se calhar aí o estádio já ia encher».

Se pretendia espicaçar os bracarenses, saiu-lhe o tiro pela culatra. Conseguiu, isso sim, criar condições para o gáudio aos vimaraneses (aqui e aqui, por exemplo!) que, ultimamente, têm andado desportivamente deprimidos. Mas nisto, não há nada a criticar nos que, por Guimarães, se acotovelam em festejo. Não têm culpa da insensatez do responsável máximo do clube bracarense.

António Salvador meteu golo na própria baliza. As suas afirmações são uma verborreia execrável, só ao nível da ausência de reconhecimento público ao trabalho do Professor Artur Monteiro. Mas o auto-golo poderá ter consequências mais nefastas: os que não vão ao estádio não se sentiram minimamente beliscados pela afirmação do presidente e os que vão não conseguem disfarçar a ofensa.

Resta-me, pois, lembrar aos bracarenses que o clube e os jogadores não têm culpa do despeito do seu Presidente. E lembrar ao senhor António Salvador que não é fazendo favores a Guimarães que se conquistam os bracarenses.

Nota final: Os clubes vivem de vitórias. E como se trata de um Presidente ganhador, há que lhe dar um desconto.

7 comentários:

  1. Declarações miseráveis.. Mas ele ganha!!!

    ResponderEliminar
  2. Compreendo que para os bracarenses tenho sido uma ofensa as palavras de Antonio Salvador. Assim como, em parte, concordo com com o que ele disse. Mas sobretudo, deixo este comentário mais como um elogio ao Vitoria de Guimaraes que mesmo na Liga d Honra contuinua a arrastar imensas pessoas ao estádio, e a receber um apoio imenso. E os clubes não vivem apenas de vitórias, pois quando assim é, e quando surgem derrotas, ficam esquecidos. Clubes como o Vitória são grandiosos pelas pessoas que chamam aos espectáculos de futebol,pelo cordão humano que formam! Penso que era isto que o vosso presidente queria dizer... Mas tendo em conta a vossa rivalidade com Guimarães, daí o term interpretado como uma ofensa...

    ResponderEliminar
  3. Eu quero é que o guimaraes de foda!

    Salvador se nao tens respeito pelos adeptos e socios do teu clube tens um bom remedio... RUA!!!

    BragaSempre

    ResponderEliminar
  4. O presidente do Braga foi muito infeliz.

    ResponderEliminar
  5. E porque é que os adeptos do Braga não apoiam devidamente o clube?
    Porque é o estádio (tendo em conta a excelente forma em que o Braga está) não enche??
    Falta de amor ao clube?
    50 Braga,50%.............Benfica??
    enfim...

    ResponderEliminar
  6. O presidente pouparia muito mais dinheiro em empregar um bom director de marketing do que a mudar o clube para Guimarães. Mas aquilo é só cimento e "só" dá para negociar jogadores. Mas quando acabar o Jorge Mendes nem isso vai sobrar...

    ResponderEliminar
  7. Salvador é arrogante. Falou assim porque a equipa passou, de barriga cheia. Faz do clube uma propriedade e o clube não é dele. O facto de o Braga ser dos clubes com melhor média de assistência não foi capaz de o impedir de dizer o que disse. E porquê? Porque não tem categoria nem perfil para ser presidente de uma instituição como o Braga. Esquece-se que Artur Monteiro já lá estava haviam passados alguns presidentes pela direcção. Artur Monteiro recebeu-me no Projecto de Opão que fiz no Braga. E confesso que é uma pessoa acolhedora e sobretudo correcta. Salvador é um mero trolha, que quer fazer do Braga um satélite da Britalar. É um empreiteiro.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores