Avenida Central

Será corporativismo?

| Partilhar
Parece-me exagerado (acho que tenho direito a achar uma decisão judicial exagerada!) que um cidadão tenha sido condenado por escrever num jornal:
"A justiça que me deu a magistrada deste tribunal foi igual à falsa cor que tinham os seus louros cabelos".
Num país onde tantas ausações públicas e ataques pessoais graves se fazem sem consequência, não haverá o direito de se achar que não foi feita justiça?
Estarão os juízes acima da crítica?
Quando veremos um juíz condenado por negligência?
Porque é que a justiça nisto foi tão célere e no resto não é?

Expresso, como cidadão, a minha completa descrença na justiça nacional. Haja paciência!

0 Comentários

Enviar um comentário

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores