... descobrimos que querem condenar Saddam Hussein à morte por enforcamento. Espantosa pena, aplicada no culminar de um processo liderado por um país que o nosso Primeiro Ministro (disse bem, José Sócrates) considera "um exemplo de humanismo". ... descobrimos que o tema do aborto fará parte das nossas vidas durante os próximos meses, alimentando acaloradas discussões, homílias polémicas e argumentos maquiavélicos. ... (re)descobrimos que o que se diz em campanha são meros tango(a)s para embalar o povo. O nosso Primeiro Ministro mentiu descaradamente quando disse que as SCUT's não seriam taxadas tal como mentiu quando disse que não haveria aumento de impostos.
... descobrimos que o interior de Portugal vai continuar a ser encerrado, serviço após serviço, reduzindo a deserto quilómetros e quilómetros de país.
... descobrimos que o Governo vai investir mais de 30 milhões de euros em propaganda (e descobrimo-lo com a mesma passividade com que há uns meses descobrimos que a RTP está governamentalizada).
... descobrimos que, mesmo descobrindo isto tudo, continuamos a ver a Floribella e os Morangos como se não tivéssemos descoberto nada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A blogosfera já sentia falta desta análise crítica... :)
ResponderEliminarVai continuando a brindar-nos com essa qualidade!
Uma análise perfeita do que se vai passando, cá por dentro e lá por fora..
É que, realmente, os tempos não estão nada para novelas...
Bem-vindo!
ResponderEliminarForça!!!
ResponderEliminarJá tínhamos saudades destas palvras!
grd abraço
Já fazia falta e estava a demorar muito...
ResponderEliminar