Avenida Central

Mea Culpa

| Partilhar
Afinal, os únicos massacrados foram os adeptos do Benfica.
O Braga cumpriu.


No final do jogo recebi a seguinte mensagem de um amigo benfiquista: Cada vez gosto menos do Braga.
Quem óptimo sinal: não há desamor que nos saiba tão bem como aquele que vem dos que são incapazes de nos derrotar.

3 comentários:

  1. Primeiro Pedro Morgado quero dizer-lhe que não gosto do Braga por várias razões.Uma das quais é precisamente por toda a gente saber que o venfica é o primeiro clube da cidade.Depois é uma cidade sem qualquer tipo de bairrismo.Depois quero dizer-lhe que quando comentar algo sobre o Sporting ponha-se em bicos de pés pois o sr:armado em xico esperto só postou asneiras.Afinal o acordão do Supremo Tribunal de Justiça acerca do processo Sportinh/versus jornal Público em nenhuma das partes diz que aquilo que o Público escreveu era verdade.
    Por fim quero dizer-lhe que eu estou de certeza mais contente com o empate do Braga com o venfica do que voçê...

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nada a ver com esta troca de mimos, mas quanto ao Sporting e ao Supremo Tribunal (que lindas figuras têm feito ao meterem-se no futebol), se o acórdão não diz, isso também não interessa: o Fisco já o disse!
    Bom nome!! Todos os malandros têm direito ao "bom nome", menos os cidadãos cumpridores que o Estado trata como criminosos!

    ResponderEliminar
  3. O Braga entrou bem no jogo, mas na segunda parte, só buscou o empate. Face à «performance» do Belenenses, o empate se não serve o Benfica, também não parece que sirva ao Braga... Mas vamos esperar o comportamento da equipa na Taça de Portugal frente ao seu rival na luta pelo 4º. luga; sendo um jogo das meias-finais até é mais importante do que o jogo das Luz.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores