Avenida Central

Theatro Circo

| Partilhar
O Theatro Circo nasceu bem.
Tive muitas oportunidades para, nesta avenida, fazer o elogio do monumento e da forma como o cartaz vinha sendo gerido. Há, no entanto, vários aspectos que o Theatro bracarense tem que rever para que possa vir a ser o espaço cultural de referência do Litoral Norte.
Começamos pelo nome. Afinal é Theatro ou Teatro? Não sabemos. O site oficial utiliza o endereço www.theatrocirco.com, enquanto que o blog oficial opta pela designação www.teatrocirco.blogspot.com. Em que ficamos? Ficamos com a impressão de que nem os próprios administradores do projecto sabem bem porque é que o "h" foi ali metido.
Mais substantivas que a incoerência do nome são as deficiências na reserva de bilhetes para os espectáculos. O processo é arcaico. Há que enviar um e-mail a solicitar a reserva, sem se ter uma noção exacta do lugar que se está a reservar. Depois, há-de vir uma resposta.
Finalmente, a desactualização do site. Estamos em Janeiro de 2007. Mas o que os internautas podem encontrar por ali é a programação referente aos meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2006.
São pormenores que podem fazer a diferença.

6 comentários:

  1. Excelente texto de quem, como eu, anda atento. Envie-o para o Theatro Circo.. Pode ser que o leiam e que mudem esses aspectos.

    ResponderEliminar
  2. é por estas e por outras que não ponho lá os pés.

    ResponderEliminar
  3. E mais arcaico ainda quando não tem o pagamento pelo sistema de multibanco. Para uma obra de sete anos é muito não é?

    ResponderEliminar
  4. o link não me custou nada. podia até já o ter feito antes... preguiça

    parabéns pelo seu blogue

    ResponderEliminar
  5. Pois é jap, tens toda a razão. Já no Sporting Clube de Braga é a mesma coisa, tem um site oficial que é uma vergonha e funciona tudo na idade da pedra. No Theatro Circo paarece que está a acontecer o mesmo.

    Numa palavra: VERGONHA.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores