Avenida Central

Hoje sinto-me mais esclarecido

| Partilhar
Não vi o Direito de Antena.

4 comentários:

  1. Eu vi e creio que não serviu para nada. Como um amigo meu teve oportunidade para referir, esta a gastar-se tempo e dinheiro em outdoors e tempos de antena inúteis. Já sabemos que há pessoas pelo sim e pessoas pelo não. O que falta ralmente é informação que suporte essas duas opiniões. E não é, certamente dando mais do mesmo ou através de uma ou outra figura pública. Discordo do método mas compreendo a sua utilização; será mais fácil aduzir o publico desta forma do que com a realidade existente. Não querendo ser tendencioso mas sendo-o, não posso deixar de referir uma da passagens mais caricatas e absurdas que vi. Um sr advogado, a primeira pessoa a falar por um movimento do não referiu o seguinte: "Com a liberalização do aborto, o número de abortos legais vai aumentar e vão aumentar os clandestinos". Ou este senhor ficou confuso com a presença de uma câmara de televisão ou perdeu a razão de descernimento dos seus argumentos. É obvio que os abortos legais bão aumentar porque não existem actualmente! Quando aos ilegais, parece-me lógico que diminuam, ou alguém discorda de mim neste ponto?

    ResponderEliminar
  2. peço desculpa pelo "bão", leia-se vão. substitua-se o ralmente por realmente

    ResponderEliminar
  3. Os srs do dutebol até que às vezes são interessantes. Ontem nos prós e contras, um tal treinador de futebol, disparou algo de insufismável (independentemente do que ele defende)
    - Se nunca fomos ouvidos antes da decisão / publicação de qualquer lei porquê sermos ouvidos agora?
    Afinal na futebol também se pensa em responsabilizar quem de direito e não desperdiçar verbas.
    Se os "nossos" representantes da AR se absteem de assumir a sua responsabilidade, ainda há quem se queixe das prováveis abstenções?

    ResponderEliminar
  4. So para esclarecer um ponto, existem abortos legais actualmente, e embora pareça lógico que os abortos ilegais diminuam, não é um dado adquirido!

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores