Avenida Central

[futilidades] Floribella Original

| Partilhar


O sucesso nacional Floribella é uma cópia da homónima versão brasileira que, por sua vez, é uma cópia da original argentina - Floricienta (cujo site é particularmente violento).

6 comentários:

  1. particularmente violento?!
    basta de eufemismos!
    "aquilo" é uma aberração, um atentado à saúde pública, aquilo faz mal aos olhos!, aquilo é uma bomba de mau gosto!, aquilo é $"#@?&!&% e devia ser */&%#" e %$£€{.

    ResponderEliminar
  2. Pedro,

    Não sou a favor da censura nem quando é o bom gosto - que, afinal, também é subjectivo - que está em jogo.

    Mas tenho pena de duas coisas que afinal são só uma: que não se importe o que vale a pena ser importado e que as audiências sejam tão altas. Porque, no fundo, tudo resume-se ao que as pessoas querem ver e se as Floribellas da nossa televisão dão audiências vão continuar a ser importadas.

    A grande questão é se a programação é má por parte das estações e não temos alternativa ou se temos a programação que merecemos. Estou mais inclinado para a segunda linha de pensamento. Espero estar enganado e se um dia houver a aposta numa programação alternativa em horário nobre com cuidado na qualidade e no rigor (seja ficção ou não) que a escolha seja essa. Mas duvido...

    Abraço,

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores