Avenida Central

[blogstorm]

| Partilhar
- Paulo Macedo, o milionário funcionário público português, mandou rezar uma missa pela DGCI. Atitude nada censurável, não tivesse a convocatória seguido pela vias hierárquicas do Ministério das Finanças. Estado laico?

- Andrade, ex-Vasco da Gama, acaba de assinar pelo Sporting de Braga. Um jogador que promete.

- É Impossível Trabalhar Assim !, um excelente texto do Professor José Manuel Silva. Via Médico Explica Medicina a Intelectuais.

- Futebol que arrasta multidões, multidões que arrastam redacções, redacções que se arrastam em futebolações..., mais um excelente texto no IrrealTV.

- O transporte público entre o Norte e a Galiza, no Jornal de Notícias.

- Elsa Raposo continua a pontuar no ideário nacional do "quanto mais aparecer melhor". Desta feita está à venda um vídeo caseiro com cenas da sua intimidade com ex-namorado Mário Esteves. O vídeo caseiro de Elsa Raposo tem feito disparar as visitas de inúmeros blogs. Portugal no seu melhor.

6 comentários:

  1. O texto do Professor Manuel Silva é excelente, li-o no Publico. Estou de acordo com ele, o médicos por vezes em portugal trabalham em condições miseráveis.

    ResponderEliminar
  2. Portugal no seu melhor. Sintetizas neste post muito do que de pior há neste país: a Elsa Raposo, as más condições de trabalho dos médicos, a má qualidade dos trnaposrtes públicos, a mistura entre Estado e religião e o futebol...

    ResponderEliminar
  3. O comentário sobre paulo macedo é despropositado ... porque não podem ser os bons profissionais do estado bem pagos e de forma equiparada aos privados?? Obvio, peço desculpa ... porque as cunhas não saem caras mas o trabalho qualificado sim! ok.

    Quanto á missa foi realemente uma faisca para todos aqueles que apesar de não serem crentes, rejubulam com as boas novas sobre a ireja de forma vigorosa!! Se fosse um aviso para uma patuscada ou futebolada não teria problema nenhum!!

    ResponderEliminar
  4. Caro Helder,
    Quanto à missa foi realmente uma faisca para todos aqueles que, sendo cidadãos, apesar de não serem crentes, defendem uma separação clara entre Religião e Estado.

    ResponderEliminar
  5. É absolutamente uma vergonha que Portugal ainda não tenha percebido que é um estado LAICO. Há que promover, de uma vez por todas, a separação Estado, Igreja. A todos os níveis reprovável.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores