Avenida Central

As Coincidências do Futebol

| Partilhar
«Isto é uma vergonha. Com o Gil Vicente estava pior e jogaram na mesma.» [JN]

Quando são os próprios adeptos da Oliveirense que admitem que o estádio já não tinha condições em jogos anteriores, resulta claro que o facto do Presidente da Liga ser adepto do clube e agora Presidente da Câmara daquela terra não deve ser alheio ao licenciamento daquele estádio. Já agora, lembram-se quem são os clubes que não querem a continuidade de Hermínio Loureiro e Vitor Pereira na Liga Portuguesa de Futebol?

A ler: Não há jogo no pântano, no Mais Futebol; Bruno Paixão justifica decisão com a Lei 5, no Público; «O jogo vai ser aqui na mesma», diz presidente da Oliveirense, no Mais Futebol; FC Porto volta à carga contra a FPF, no Público; FPF lamenta as posições públicas de Jesualdo Ferreira, no Público.

7 comentários:

  1. Será muito interessante perceber o que vai acontecer no próximo jogo em casa da Oliveirense. A menos que mudem as condições do estádio não devem jogar mais ali.

    ResponderEliminar
  2. a liga não tem nada com este assunto! este jogo, assim como todos os jogos da taça de portugal, são da inteira responsabilidade da FPF. esses sim, os lordes do futebol nacional, que na 4º feira tanto criticaram o batatal na bósnia e deixaram jogar no de cá. cada macaco no seu galho

    ResponderEliminar
  3. Como disse o Carlos Luis Gomes, espero para ver o próximo jogo, para comentar isto. Depois vamos todos rir. Rir muito.

    ResponderEliminar
  4. É, de facto, uma enorme coincidência. Como foi aquele jantar com PdC em OdA por altura das autárquicas...

    ResponderEliminar
  5. se o jogo fosse com o benfica o Pedro Morgado arranjava palavras para criar uma conspiração. assim, nem se atreve a tocar no santo nome do FCP ou a apontar-lhes o dedo.
    j.

    ResponderEliminar
  6. De todos os que aqui se manifestam indignados, eu gostava era de os ver a opinar se na verdade o campo tinha ou não condições para um jogo de futebol, esquecendo os seus intervenientes. E depois, se lá se realizam jogos, a crítica deveria ser dirigida a estes, não àqueles que têm o bom senso de ver ver que não há condições. Por fim, gostava de saber o que terão dito algumas Línguas a propósito das condições do campo onde jogou a selecção...

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que imperou o bom senso.

    Lamentável a atitude da FPF, a quem competia tomar medidas, especialmente depois das críticas proferidas relativamente às condições encontradas na Bósnia.

    Lamentável também a LPF permitir jogos da Liga Vitalis em circunstâncias análogas.

    A crise dos dirigentes é evidente. Grassa a incompetência nas mais altas esferas dos organismos oficiais do futebol nacional.

    Caricato o facto de se remover as cadeiras na tentativa de duplicar (ou triplicar?)a lotação do estádio, com a conivência da FPF.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores