Avenida Central

A Mesma Avenida, Numa Nova Avenida

| Partilhar
Ao longo dos últimos anos, debatemos a actualidade da região, do país e do mundo com independência, pluralismo, rigor e também alguma irreverência. O respeito pela liberdade de opinião e a garantia da elevação do debate foram preocupações sempre presentes e para as quais contribuíram indelevelmente a qualidade dos autores que se juntaram ao projecto.

Inicia-se hoje mais um capítulo da história do blogue Avenida Central. Depois de um excelente trabalho do Designer Cláudio Rodrigues, esta Avenida acolhe novas funcionalidades, mais interactividade, mais opinião e mais informação.

No dia em que se decide o futuro do país, o Avenida Central, tal como sucedeu nas Eleições Europeias, terá uma emissão especial de cobertura total das Eleições Legislativas com informações dos principais órgãos de comunicação social, do twitter e do facebook e também com os comentários dos nossos autores habituais e também de alguns convidados especiais.

Ao longo dos próximos dias, anunciaremos também os novos autores do blogue Avenida Central. reforços de peso em nome do pluralismo ideológico e geográfico.

4 comentários:

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores