Avenida Central

Bicicletas | 2

| Partilhar

via Menos Um Carro

Poderá esta "bicicleta" viajar de comboio? - Sim. Poderá viajar no Intercidades? - Talvez não, pode viajar como volume de mão. Pagará estacionamento na estação de Braga? - Talvez sim! Poderá frequentar a futura Ecopista do Tâmega? - Não porque é um veículo motorizado.

Adenda: a Câmara Municipal de Mafra dá o peito às balas ao dizer aos portugueses que as auto-estradas, afinal, não são grátis.

3 comentários:

  1. Na Alemanha, país civilizado, só os pesados pagam portagens.
    E mais não digo....

    ResponderEliminar
  2. Nunca esqueçam uma lição do passado do Drº Salazar...Poupar é aforrar.Apesar de ditador deixou dinheiro, apesar de forreta deixou ouro.Agora continuamos na cauda da Europa, temos grandes obras, somos pobres e estamos na cauda como sempre, da tal Europa rica.Em 35 Anos fomos tão incompetentes que vendemos ouro e só temos dívidas.Os debates nada dizem porque todos são responsáveis pelo ocorrido ao longo de três décadas.Bem sei ainda faltam Anos para os 48...mas por este andar lá chegaremos, tal a vontade destes pequenos e pobres ditadores.

    ResponderEliminar
  3. Políticos cegos e teimosos, incapazes de propor medidas capazes de relançar a Economia e dar esperança de emprego e vida digna aos Portugueses.Votar assim é difícil quando todos querem apenas o bem estar pessoal, dos familiares e amigos.Deviam ter vergonha de falar em Povo, quando até agora nada fizeram, ou muito pouco conseguiram, para melhorar a vida do Povo.Efectivamente nem a herança do passado económica souberam aproveitar.Gastaram em meia dúzia de anos o pecúlio de 48 Anos de sacríficios, austeridade e rigor.Não ao passado de opressão, sim aos tempos de emprego e rigor, onde ninguém deixava de ter oportunidade de emprego e era possível passear na cidade ou no campo a qualquer hora.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores