Avenida Central

Imagens de "Outra" Campanha | 6

| Partilhar
IMG_8071 copy
© ivan.

Na freguesia de Ferreiros, em Braga, está colocado este grande outdoor nos terrenos da "Balanças Paulo". A meu ver merece toda a atenção. E aplausos, também!

9 comentários:

  1. desde que sei que há candidatos a juntas que mudaram de partido à ultima hora e aplaudem o mesquita depois de anos a dizer mal, acredito que ele ganha outra vez.

    candidatos que afirmaram à boca cheia no café, há menos de um ano, que se estavam a cagar para a política e para os partidos, que a única ideologia que lhe restava era a de encher os bolsos.

    candidatos que sempre detestaram o mesquita, que não votam nele há uns valentes anos, mas que agora o aplaudem de pé, na esperança de entrar na panelinha...

    ResponderEliminar
  2. La esta um que nao conseguiu "cunha", e prefere culpar os outros. O BP que ponha a mão na consciência, porque o que ele quis fazer nada beneficia a democracia que apregoa! A democracia votou em MM e sabem porque e sabem que cumpriu!

    ResponderEliminar
  3. ei anonimo tem calma ... nao vas tao depressa que ainda cais, lol cumpriu? bela palavra pena nao sabermos o que isso é, e nao venhas com tretas de que elefez muito por braga porque seguramente e sem prepotencia minha eu faria o mesmo, estar la ele ou outro qualquer daria no mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Sem mais delongas, ao ler estes dois comentários fico na expectativa mas torcendo para que MM não volte à Câmara Municipal de Braga. Porém, estou de acordo com o comentário do IVAN (em alguns aspectos), pois creio bem que o que ele e muitos querem mesmo é Panela.
    Quanto ao outdoor de Ferreiros, julgo ser tudo uma fantochada. Quase todos, na horinha volta à urna da mesma forma como anteriormente, o que muito lamento.

    ResponderEliminar
  5. eu é que gosto de outdoors que só criticam e que não mostram novas ideias... a verdadeira politica de treta!

    ResponderEliminar
  6. Oh anónimo, mais vale não mostrar ideias.
    Nos cartazes que mostram "propostas concretas", estão são por exemplo: "ajuda para quem precisa".

    Propostas destas qualquer um de nós faz.

    ResponderEliminar
  7. Este tipo de fazer Política é sugestivo mas carece de argumentação.Mistura partidos ricos e pobres, põe no mesmo saco poder e oposição...fazem todos pela vidinha.As pessoas passam a correr e raramente fixam as imagens e menos as palavras.Custam caros e nada resolvem.Digam a verdade ao povo, falem de desemprego e alternativas, falem de soluções económicas. proponham formas de conseguir produzir e exportar...depois falem das famílias e seus problemas, da segurança e da saúde, da escola e das reformas...falem de tudo e exijam se faça alguma coisa.O preço do TGV ou Aeroporto, estádios e alguns outros eventos fora de tempo, dava para resolver a maior parte dos nossos problemas.

    ResponderEliminar
  8. Sendo verdade tudo que li nos últimos comentários permito-me rectificar algo, as grandés obras públicas são sempre benvindas, porém existem prioridades que não podem ser adiadas.A questão será em cada momento de análise e escolhas de opções face à situação social e Económica.Gosto dos comboios, mas cuidado podemos ter um comboio e não ter dinheiro nem clientes para viajar!A mola de lançamento dá pelo nome de retoma económica.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores