Avenida Central

Imagens de Campanha | 5

| Partilhar
Todo Terreno Marco

Ao que parece, é um cartaz político e pertence à JSD do Marco de Canaveses. Se encontrar outras preciosidades de campanha, envie para avcentral@gmail.com.

5 comentários:

  1. BrAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fizeram melhor do que na época passada agora?
    A culpa foi do Benfica se calhar.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo a proposito, corajosissimo Anonimo. Aparentemente, mesmo sem a epoca ter comecado o "benfas" ja e campeao, a julgar pela euforia dos adeptos. Todos sabemos o que acontecera a essa euforia daqui a uns 4 meses.

    Boquiaberto com o cartaz. Nao sei o que e mais deprimente, se o saloisissimo cartaz de adelino ferreira torres, se o insulto de baixo nivel e curto intelecto da JSD. Portugal, Portugal...

    ResponderEliminar
  3. O Cartaz reflecte algo estará na mente do Autor, ficou-se porém pela imagem, temeu represálias ou ainda procura o retratado...

    ResponderEliminar
  4. Misturar Futebol e Política conduz a isto.Longe dos três F, procuramos apenas ser ilariantes mesmo quando rídiculos.Onde está a Educação e cultura dos Portugueses que aqui pretendem a sátira e ficam deitados, cansados de pensar?

    ResponderEliminar
  5. Um cartaz pretencioso ou inconsciente? Deixem o animal descansar enquanto os Políticos pensam.Talvez seja cartaz turistico da Região ou apenas dos Burros de Mirandela? É sugestivo mas pode ser ofensivo, se tiver por referência algo mais que o retratado.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores