Avenida Central

Da Política Bracarense

| Partilhar
1. Ricardo Rio foi o primeiro candidato a ser anunciado oficialmente pelo Conselho Nacional do PSD. O acto, ainda que simbólico, revela bem a confiança que os sociais democratas depositam na viragem histórica em Braga.

2. O Bloco de Esquerda tornou pública uma firme posição sobre a sequela do templo romano da Avenida da Liberdade. No comunicado pode ler-se que o Presidente da Câmara se comportou «como se fosse proprietário de Braga e da memória da cidade, arrogando-se ao direito de tomar decisões da máxima importância e com consequências dificilmente reparáveis.»

3. O município de Braga, através da empresa municipal de transportes urbanos, voltou a queixar-se da falta de apoios do Governo e da discriminação de que Braga tem sido alvo comparativamente com Lisboa e Porto. Fica a ideia de que mais poderia ser feito para sensibilizar politicamente o governo por uma situação que denunciamos repetidamente.

5 comentários:

  1. Eu sou dos que defendo uma coligação do PCP + BE + a coligação do PSD para que Mesquita Machado não tenha qualquer hipotese de vencer as eleições legislativas. Esperemos para ver, se não teria sido a melhor opção.

    ResponderEliminar
  2. leia-se eleições autárquicas*

    obrigado

    ResponderEliminar
  3. Também concordo que teria sido a melhor opção, mesmo exigindo um imenso malabarismo político. Mais quatro anos desse parasita e da sua escolta são de mais!

    ResponderEliminar
  4. eu defendo essa coligação e depois quero um lugar na primeira fila para ver a luta dos galos pelos poleiros.

    ResponderEliminar
  5. Sómente irei comentar o ponto nr:3:
    Uma vez mais o meu raciocinio vai para uma palavra...uma ideologia:
    REGIONALIZAÇÃO.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores