Avenida Central

Acontece no Minho [9]

| Partilhar
Guimarães I
© hfmsantos

O Fast Foward 2008 é o evento da semana, mas há espectáculos para todos os gostos e desgostos. Se aceitar as nossas sugestões estará livre de fumo, mas se quiser ouvir os "Novembro" ou o "Trio Dissidentes" não se esqueça que terá que fumar. Confira também as escolhas do Zine Ócio.

Estilhaços (Adolfo Luxúria Canibal + António Rafael)
[Quinta, 16 de Outubro, 22h. São Mamede, Guimarães]
Sponken Words é o resultado de um caminho iniciado com a obra literária de Adolfo Luxúria Canibal, "Estilhaços" , editada pela editora Quasi em livro, ao qual se junta o preenchimento sonoro de António Rafael, agora num CD feito de sete peças. Adolfo trata dos textos, António Rafael ocupa-se do piano e sintetizador, imperdível este momento com estes dois elementos que fazem partes dos carismáticos Mão Morta

Fast Forward Portugal - Film Festival 2008
[Sábado, 18 de Outubro, 21h45m. Theatro Circo, Braga]
O Fast Foward Portugal 2008 é já no próximo fim de semana! Finalmente em casa condigna, a sessão de exibição dos trabalhos promete encher o Theatro Circo. Consegui-lo não será fácil, mas constituir-se-á como uma inegável mostra da vitalidade da sociedade civil minhota e da cultura-para-além-dos-subsídios-municipais. O Festival de Curtas é um projecto da Velha-a-Branca, inegavelmente a maior casa da cultura da cidade de Braga.

Rita Redshoes - Golden Era
[Sábado, 18 de Outuro, 21h30m. Casa das Artes, Famalicão]
Ao primeiro som, a voz de Rita Redshoes surpreende-nos. A sua música desperta um mundo de sonhos onde a realidade da sua voz nos embala e nos transporta através dum caminho mais maduro, sólido e esplendoroso. Depois de Braga e Guimarães, Rita em Famalicão.

DJ Set - Hugo Panzer
[Sábado, 18 de Outubro, 23h59m. Convívio, Guimarães]
A culminar um dia em que a Arte anda pela cidade - com as seis inaugurações do Projecto Informal do Laboratório das Artes - o Convívio recebe a arte e a mestria do passador de discos Hugo Panzer. Diz quem o conhece que é um Franz Beckenbauer da arte e mester do passa-discos. Pura classe e puro bom gosto, Panzer é uma referência incontornável no panorama radiofónico português dos últimos trinta anos.

1 comentário:

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores