Avenida Central

Via Aberta para o Eléctrico, Metro ou Comboio (II)

| Partilhar
Podem consultar o estudo aqui.

9 comentários:

  1. Foi considerada a hipótese de uma rede de "Pipoquinhas"? (Pequenos "comboios" destinados a percursos turísticos, e passeio da canalha).

    Dentro da cidade andem a pé, MORCÕES!! Até parece que vivem numa grande cidade.

    Enxerguem-se!

    ResponderEliminar
  2. Todas as opiniões devem ser respeitadas mas temos o dever de manter o equilibrio e civismo nas questões, que afinal atá são importantes.É evidente que pouco adianta o estudo se a vontade política não existir ou for fictícia.Clarificando esta opinião, concluo, se as opções CP /Gualtar ou Guimarães forem um conjunto de opções individuais ou alternativas, poderá tratar-se de manobra política para ganhar tempo e deixar cair a ideia até futuras eleições, claro que aqui a oposição tem uma palavra.Julgo ser um passo importante, mas é necessária uma verdadeira vontade politica! A ver vamos, só o tempo nos ilucidará.

    ResponderEliminar
  3. Talvez o Blog tenha ajudado a" mobilidade"! Agora é necessário fazer, agir, haverá dinheiro? Julgo que não e o resultado será NULO.Venham eleições, só aí teremos METRO ou Eléctrico na cidade.Um reparo, já analisaram os horários de comboios Braga/Barcelos, ou mesmo Braga/Porto ao fim de semana? Vejam que maravilha e digam algo.

    ResponderEliminar
  4. http://www.haloscan.com/comments/pedrol/8522448238447193289/?a=31607

    ResponderEliminar
  5. Abriu o sinal, podem avançar.Sem data, sem traçado efectivo, mas uma ideia apoiada em documentos.Oxalá avance, oxalá não fique parado e se torne objectivo, seja qual fôr o traçado.Venha para servir os cidadãos e mostrar uma cidade em progresso, podo fim a um marasmo de 30 Anos em matéria de transportes na cidade.Vieram os Parques e os tuneis...venham agora os projectos que fazem a diferença entre pequenas e grandes cidades.

    ResponderEliminar
  6. Por favor não sejam crentes.Palavras...só palavras, queria ver actos.Todos os dias surgem novidades...todos os dias surgem novos problemas, mas prioridade das prioridades de qualquer Governo é, garantir a segurança, com mais policias, mais exército, mais altas patentes, mais gente a ganhar muito bem.Se possível com pouco trabalho, se possível tendo quem faça tudo.Foi é será assim.Ninguém fala já em repensar os salários até 1000 Euros, apesar do aumento de tudo.Um exemplo pessoal.Com este Governo fui aumentado em 3 Anos 30 Euros, pois bem deixei de comprar jornais, de tomar café, de viajar, vendi o carro, levantei as poupanças, não posso ir a um Médico, não vou ao Oftalmologista à 5 Anos eao Dentista à 10? Porquê? Imaginem se os nossos Deputados ou o Governo pensam nestas situações! Para eles estes problemas só existem em teoria, porque tudo vai bem.Entretanto faltam sereais? ArroZ, Pão, Leite, Fruta, tudo mais caro...eles lamentam mas não sentem ou notam nada.Vá lá...continuem a votar nesta gente...depois lembrem-se do que eles fazem pelos mais pobres e mesmo pela classe média.

    ResponderEliminar
  7. A cidade cresce e os problemas sociais são muitos e diversificados, porém acho os transportes públicos em Braga são caros, não servem em condições e não noto preocupações dos Tub em melhorarem.Também dúvido nos próximos Anos isto melhore.Não há dinheiro.

    ResponderEliminar
  8. "Não há dinheiro."

    Piada, não?

    Dario Silva.

    ResponderEliminar
  9. Só há dinheiro quando em campanha eleitoral se fazem promessas, depois são as despesas que limitam os objectivos e ideias.Não há dinheiro...acredito que não haja, se temos freguesias e mesmo a cidade à espera de obras e depois do Estádio AXA, quase nada se tem feito.Sem piada mas com alguma tolerância, também eu suponho não haver dinheiro.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores