Avenida Central

[divergências]

| Partilhar
Pedro Correia, do Corta-Fitas, diz que o Avenida Central é um blogue do país real. Na verdade, não são raras as vezes em que este é um blogue do país surreal...

3 comentários:

  1. Pegando na tua deixa; A surrealidade atinge o seu limite quando entra em campo a bacoca rivalidade Braga/Guimarães.

    ResponderEliminar
  2. A rivalidade, por si só, não é uma coisa má, antes pelo contrário. São as pessoas que a transformam e as enviam para campos surreais.

    Na verdade, sabemos que a rivalidade e a competição aguçam o apetite da superação (nossa ou do adversário) e isso pode ser mobilizador de uma atitude que tem faltado aos Portugueses.

    Em relação ao "Avenida", sendo uma referência diária (não sei porquê mas são sempre os primeiros posts a ler no leitor de feeds), apenas posso felicitar o Pedro (se me permite trata-lo assim :)) pela excelente escrita e acuidade nos temas abordados e desejar que, pelo menos, assim continue. :)

    ResponderEliminar
  3. O Pedro Morgado coloca aqui muita treta que vem nos OCS mas não o vemos escrever em palavras suas qual a sua intenção e vontade para a cidade e para o país.Ah.. sim, o eléctrico?!...Mas isso até era uma ideia interessante que aplaudimos.

    Diga o que quer.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores