Avenida Central

Acontece no Minho [1]

| Partilhar
Até ao dia 10 de Maio, não se esqueça de dar um salto ao Campus de Gualtar para assistir ao X Campeonato Mundial Universitário de Badminton. Em alternativa, poderá dar um salto a Famalicão para assistir ao Festival Internacional de Música de Câmara, a decorrer na Casa das Artes nos dias 9, 10 e 11 de Maio.

Na próxima Sexta-Feira, o Centro Cultural Vila Flor propõe TRiSoNTe no CaféJazz enquanto que em Braga, o Museu D. Diogo de Sousa receberá o Fórum "Cidade Tecnológica e Inovação", uma iniciativa das "Fronteiras do Futuro".

Sábado, dia 10 de Maio, é dia de rumar ao Estádio Axa para assistir ao Braga-Académica, jogo com entrada livre para todos os amigos do Sporting de Braga. À noite, é tempo de ouvir Jorge Palma e Gabriel o Pensador no âmbito da edição 2008 das Monumentais Festas do Enterro da Gata, a decorrer na Alameda do Estádio Municipal.

Domingo é dia de Andebol. O ABC de Braga recebe o Benfica para mais uma partida da Final da Liga de Andebol. Na capital do andebol, os academistas têm que ganhar se quiserem continuar a lutar pela revalidação do título nacional daquela modalidade. Na Alameda do Estádio Municipal, a noite é de James e Linda Martini.

Entretanto, se gosta de escrever e tem boas ideias, lembre-se que tem até 31 de Maio para concorrer ao concurso de escrita literária que o Estaleiro Cultural Velha-a-Branca está a promover. «Entrei em Braga algo desconfiado» é o mote da edição deste ano. Na mesma data, termina o período de submissão de comunicações para os «Encontros sobre Web 2.0» que a Universidade do Minho organiza no próximo dia 10 de Outubro.

Assim acontece... no Minho.

5 comentários:

  1. Engraçado.

    No que diz respeito ao futebol, o que acontece em Guimarães já não "acontece no Minho".

    Que agenda mais selectiva.

    Só falta no post um anunciozito à RENNIE.

    ResponderEliminar
  2. São, obviamente, sugestões pessoais.

    ResponderEliminar
  3. Obviamente.
    Óbvia também é a utilização discricionária do "Minho", consoante o gosto pessoal e respectivo interesse. Dir-se-ia O "Minho à medida".

    ResponderEliminar
  4. Obviamente que o "Minho" que anda à pedrada na A1 não devia ser aqui referenciado. Infelizmente é e vezes demais. Também se saudam títulos do ABC nos blogs do "Minho"?
    Tenho dúvidas.

    Bernardo Pereira

    ResponderEliminar
  5. Talvez também falte uma referência à Feira do Livro em Vila Verde, que conta este ano com mais de 70 editoras.

    Pires

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores