Avenida Central

Acontece no Minho [2]

| Partilhar
Três alunas do terceiro ano do Curso de Comunicação Social lançaram o Projecto Peste, uma iniciativa que «pretende dar um passo mais largo no sentido da requalificação do Rio Este e na recuperação da Rua dos Galos, colocando os media em primeiro plano das acções a desenvolver.» A seguir aqui.

Phoebe Killdeer (vocalista dos Nouvelle Vague) vem a Guimarães apresentar o seu disco de estreia com os Short Straws. O Centro de Artes e Espectáculos São Mamede será o palco de um concerto único no próximo Sábado, dia 24 de Maio, pelas 22 horas. Uma hora depois, os "Les Baton Rouge", a única banda portuguesa que figura no "Rock´n´Roll American History" sobre ao palco da Casa das Artes em Famalicão.

Num momento em que celebra meio século de vida, o Cineclube de Guimarães apresenta «Sedução, Conspiração», de Ang Lee, pelas 21.45 do próximo Domingo, 25 de Maio. Na manhã do mesmo dia, o Theatro Circo de Braga oferece Música para Gente de Palmo e Meio. O espectáculo, agendado para o Salão Nobre. O preço é de 10€ por criança, incluindo um ou dois acompanhantes adultos.

A Velha-a-Branca promove um Workshop sobre "A Paixão da Rádio" nos próximos dias 29 de Maio e 5, 12 e 19 de Junho. Entre passado ao futuro da rádio, os promotores propõem-se reflectir também sobre as emissoras que marcaram (marcam) a rádio em Portugal e os grandes comunicadores da rádio. Mais informações aqui.

0 Comentários

Enviar um comentário

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores