Avenida Central

ABC perde, Hóquei de Braga ganha

| Partilhar
Há poucos ambientes tão frenéticos como o que se vive no Pavilhão Flávio Sá Leite em Braga. Com o público a favor (os benfiquistas não chegavam às duas dezenas), mas com a sorte (e a arbitragem) em sentido contrário, o ABC de Braga perdeu o primeiro jogo da Final da Liga de Andebol. Valha-nos o Hóquei Clube de Braga que empurrou o mesmo Benfica para fora da Final Four da Taça de Portugal em Hóquei em Patins.

Agradeço ao leitor Paulo Gouveia por me ter enviado uma chamada de atenção para mais uma pérola da edição online do jornal mais benfiquista do país: «O Óquei de Barcelos vai defrontar nas meias-finais o campeão FC Porto, que foi ao Algarve derrotar o Infante Sagres, da III Divisão, por 8-3.» Ao Algarve, senhores jornalistas? Bastaria uma pesquisa para saber que o Clube Infante de Sagres é do Porto, mais precisamente da Freguesia de Lordelo do Ouro. Fica a informação...

4 comentários:

  1. Pavilhão do Infante de Sagres um local de culto da música POP/RocK nos anos 80. No Algarve!

    ResponderEliminar
  2. Não tenho a mais pequena dúvida de que o ABC vai ser novamente campeão! Como se diz em latim (aldrabado) "primus milhus pardalharis es"!

    ResponderEliminar
  3. o hoquei está cada vez mais esquecido. Os jornais metem qualquer um a escrever sobre a modalidade. Para não falar da ausencia de transmissões televisisivas.

    Jagora parabens ao HCBraga e ao Oquei de Barcelos, equipas do Minho a disputar a taça de portugal, e á Juventude de Viana, equipa do Minho a disputar o titulo de campeão nacional. =)

    ResponderEliminar
  4. este ano são os clubes do minho a lixar o benfica! o Vitória em Voleibol e em Basquetebol e futebol. de braga em hoquei e em andebol.

    É o minho a pôr-se em pé! esperemos que seja de vez!

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores