Segundo o JN, os cartazes blasfemos de publicidade a um stand de automóveis «apareceram pichados com a palavra Satanás.» Sempre me pareceu óbvio que o sucesso da campanha estava garantido. Além dos hooligans católicos, também o Arcebispo de Braga, administrador de uma cadeia de hotéis de luxo, reagiu à abertura do stand, afirmando que a «propaganda é uma falta de respeito pelos nossos valores!»O que não se percebe é que o jornal da Diocese tenha dispensado uma sobrecapa inteira para a divulgação de uma propaganda que «é uma falta de respeito.» Está visto que em época de crise até os valores têm preço!
Acho que me vou "abster" de comentar este post. A não ser que me paguem...
ResponderEliminarBoa Páscoa (ou fim de semana prolongado).
Passei para desejar BOA PÁSCOA!
ResponderEliminarABR...PROF...
É o paradoxo da publicidade nos jornais.
ResponderEliminarBoa noticia na época de páscoa.
Cumprimentos e votos duma Santa Páscoa
Esta nova e este blogue comentados e linkados en:
ResponderEliminarwww.radiofusion.eu
Uma saudaçao
Quando vi a segunda séria de cartazes (com os "clérigos" a olharem para o Céu) e verifiquei que eram referentes à uma campanha (de sucesso?) a um stand de berma de estrada, constatei que a imbecilidade pode não ter limites.
ResponderEliminarNão me escandaliza minimamente que o Arcebispo de Braga (ou qualquer outro membro do clero) tenha este tipo de reacção. Afinal estão a defender aquilo em que acreditam.
ResponderEliminarJá me choca a forma despudorada com que fazem apelos aos bolsos ($$$) dos crentes, sabendo toda a gente do luxo em que vivem e das mordomias de que gozam.
Quanto à publicidade em si, "ridícula" é o mais simpático que me ocorre para caracterizá-la. A propósito, é publicidade a quê?
Os responsáveis eclesiásticos de Braga ( mas também muitos outros, desgraçadamente) não têm pingo de vergonha na cara.
ResponderEliminarMas porque não tomam essas criaturas posição nem fazem denúncia da pedofilia, da violência sobre a mulher?!
E ainda há pessoas tão alienadas e estúpidas que os seguem , não queimando em fogueiras santas quem discorda só porque a Inquisição não tem já esse poder.
Peço desculpa por me ter alongado.
Bom domingo.